A Terra do Papai Noel em Nova York – Santaland

Dezembro em Nova York é sinônimo de Natal, magia e encanto. Um dos programas que deve ser colocado na sua agenda, principalmente se vier acompanhado de crianças, é visitar a Terra do Papai Noel.

A casa do Papai Noel está localizada no 8º andar da loja de departamento Macy’s e está aberta para visitação até o dia 24 de dezembro. Para maiores informações sobre o funcionamento da atração e o horários nos quais o Papai Noel estará recebendo a criançada, clique no link abaixo:

http://social.macys.com/believe/#home/events/details/13826?LinkshareID=J84DHJLQkR4-lNiCEqLHB_hn3UA9x.KZ7w&PartnerID=LINKSHARE&cm_mmc=LINKSHARE-_-5-_-63-_-MP563

Onde fica a Macy’s: entre a 6ª e 7ª Avenida, entre as ruas 34 e 35.

Dica: ir o mais cedo possível para evitar filas longas.

O passeio por Santaland é gratuito, mas, no entanto o visitante pode doar qualquer quantia.

Se você prefere agendar sua visita, clique aqui.

Caso opte por reservar horário de visita, você não enfrentará fila que se forma ao longo do dia, principalmente nos fins de semana. Por isso, sugiro ir cedo, antes das 10h da manhã e aproveitar o passeio! OBS: o trajeto do “Express Pass” é mais curto, não passando pelos lugares das fotos abaixo.

Eu fui 10h no dia 01 de dezembro e demorei cerca de 15 minutos para fazer todo o trajeto e tirar a foto com o Papai Noel!

Depois do passeio, vá até o 9º andar da loja, onde encontrará todos os artigos de decoração para o Natal. Cada árvore mais linda que a outra!

Prepare as câmeras e os celulares para tirar várias fotos!

IMG_8582 IMG_8567 IMG_8568IMG_8578  IMG_8581

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*