Brunch em Nova York no Measure Lounge

Neste último final de semana, fui convidada pelo bar/restaurante “Measure Lounge”, localizado no luxuoso hotel Langham Place Fifth Avenue para conhecer mais novo serviço, o Brunch.

Para quem não sabe, o brunch é uma refeição na qual se combina o café-da-manhã com o almoço. O brunch é servido aos finais de semana quando as pessoas acordam mais tarde e o cardápio é composto basicamente de pratos que combinam as duas refeições. É claro que os cardápios variam de lugar para lugar, mas, é fácil encontrar pratos comuns, como panquecas, sanduíches e vários tipos de omeletes e as mais variadas formas de se comer um ovo. É também muito comum servirem o famoso drink chamado “Mimosa” (champanhe com suco de laranja). Geralmente, o menu do brunch é servido até as 3 da tarde.

O Measure Lounge está localizado em Midtown East, em o espaço super confortável, espaçoso e bonito! Tudo bem impressionante e mantendo o padrão de luxo do hotel Langham. O local é ideal para quem procura refúgio mais tranquilo e sem a agitação frenética que toma conta dos restaurantes de Nova York durante o fim de semana. Adorei o espaço para ir com meu filho. Atendimento super atencioso e comida impecável!

No brunch você tem a opção de pedir a la carte ou aderir ao prix-fixe menu no valor de US$35 com direito a um drink, entrada e prato principal. As entradas e pratos principais ão suficiente para acumular energia para um dia de passeio pro Nova York. São bem servidos e deliciosos.

Genteeee! Falando em drinks, Measure Lounge acabou de incluir no cardápio os perfeitos “Cool Calm Collected” e “ Crimes and Passion”! São drinks alcoólicos sofisticadíssimos. Vocês têm que experimentar, seja no brunch, seja no happy hour, depois de um dia estafante! Simplesmente deliciosos e refrescantes, perfeitos para a primavera e verão nova-iorquinos!

Para comer pedimos Pastry Basket (seleção de croissants), Measure Granola, Egg White Fritatta e Egg Benedict on Brioche.

Tudo simplesmente maravilhoso! Recomendo.

E mais: todos nós sabemos que jazz é a cara de Nova York. Então, se você quer curtir uma música ao vivo em ambiente confortável e bem luxuoso, não deixe de ir nas noites de sexta-feira e sábado, das 10 às 23h.

Não é cobrado cover, mas é necessário o consumo de no mínimo 1 drink, o que, convenhamos, não é muito difícil! 🙂

Onde fica: 400 Fifth Ave, rua 36 com 5ª Ave.

Horário do brunch: Sábado – 11h às 16h   Domingo – 12h às 16h

IMG_1017 IMG_0975     IMG_1014 IMG_1015 IMG_1016IMG_1013IMG_2863-1IMG_1010IMG_1008

 

Um comentário em “Brunch em Nova York no Measure Lounge

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*