Brunch no Fig & Olive do Meatpacking District

Sábado passado, dia 11, fui mais uma vez ao restaurante Fig & Olive do Meatpacking District e adorei! O restaurante é um dos meus favoritos na cidade pelo atendimento, ambiente romântico e sofisticado e, claro, comida deliciosa.

Postei nas redes socias os maravilhosos crostinis que pedimos de entrada e, como prometi, postarei aqui todas as fotos do nosso brunch!

Apesar do brunch ter origem britânica, os nova-iorquinos aderiram a esta cultura, onde se combina o café-da-manhã com o almoço. O brunch é servido aos finais de semana e o cardápio é composto basicamente de pão e ovos mexidos.

Eu, particulamente, não sou muito fã de brunchs, pois quando vou à restaurantes procuro comer algo que não consiga “fazer” em casa. Por esse motivo, adorei o cardápio do Fig & Olive, pois vai além do costumeiro, já que o cardápio oferece uma variedade incrível de pratos para todos os gostos, todos preparados com maestria pelo Chefe Executivo Pascal Lorange e o Chefe de Cozinha Timothy Hughes.

Como de costume, a comida estava deliciosa e o atendimento impecável. Se você vier a Nova York, coloque o Fig & Olive no seu roteiro.

Onde fica: 20 W 13th St, New York, NY 10014

IMG_3732
Crostini
IMG_3733
MAINE LOBSTER BISQUE
IMG_3734
ROSEMARY CHICKEN PANINI AND FRIES WITH White Truffle Olive Oil & parmesan
IMG_3735
GRILLED THYME CHICKEN PAILLARD
IMG_3736
WARM CHOCOLATE SOUFFLÉ (delicioso!)
IMG_3737
Salve, salve a Lottie Dottie Chicken (Galinha Pintadinha)! 🙂

IMG_3738 IMG_3739 IMG_3740 IMG_3741

2 comentários em “Brunch no Fig & Olive do Meatpacking District

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*