Cabelos brancos?! Nunca mais!

Desde os 20 anos, “sofro” com os cabelinhos brancos! De 15 em 15 dias, máximo em 20 dias, tinjo os cabelos com INOA, uma tintura sem amônia.

Sempre que viajo vem o problema: com 10 dias as raízes da frente começam a aparecer. Já testei vários, bastões, pincéis, sprays comprados em viagens! Nada funcionou: ou ficavam úmidos, aparência oleosa ou destoava bastante da cor.

Agora minha cabeleleira me indicou o Touch Up Hair, lançado pela L’ORÉAL Professionnel. Trata-se de um spray que promete disfarçar a raiz branquinha além de texturizar e dar mais volume ao cabelo( deixa a raiz como aqueles pós texturizadores !), também pode ser usado como corretor de penteados, por exemplo, quando fazemos penteados e ficam aqueles caminhos não preenchidos por cabelos na cabeça!

Estou usando e posso afirmar: amei! Desespero em viagens, nunca mais!

O spray possui 4 nuances de cores diferentes! Estou usando o Brown( bases 4 e 5) e minha raiz é escura! Há também Dark( bases 1 a 3), Light Brown( bases 5 e 6) e Dark Blonde( bases 6 e 7).

Aplica-se no cabelo distante de 15 cm à 20 cm da raiz. Em seguida esfrega a região com a ponta dos dedos, antes de 30 segundos, para retirar aspecto úmido e dar uma uniformizada. Para retirar o sujinho dos dedos basta lavar com água corrente. Confesso que as primeiras vezes que utilizei manchei minha testa😳😂, mas nada que em seguida não saísse passando um algodão úmido com água!

Você encontra o Touch Hair Up nos melhores salões de beleza do Brasil! Em Teresina comprei na Fátima Cabelos. Custa em torno de R$ 100,00. Nos Estados Unidos, custa por volta de US$15.

Experimentem e me digam o que acharam! Quem souber outro disfarce para cabelos branco, é só falar!

Beijinhos,
Renata!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*