Central Perk Cafe – o café do seriado Friends

Durante dez temporadas, os personagens do seriado “Friends” tomaram café e dividiram suas histórias, no fictício Central Perk Café. Ok, todos sabem que a série foi interamente filmada em Los Angeles e não em Nova York, onde o enredo se passava, mas ninguém duvida que o Central Perk tem uma atmosfera tipicamente nova-iorquina, mais precisamente em algum lugar no Greenwich Village, West Village ou East Village.

Para deleito dos fãs e em comemoração ao 20º aniversário de um dos seriados mais populares de todos os tempos, a Warner Brothers montou uma réplica do famoso café aqui em Nova York. O Central Perk será montado igualzinho ao do seriado , incluindo o famoso sofá laranja e o pequeno espaço onde Phoebe, de vez em quando, solta a voz e cantava a famosa “Smelly Cat”.

O Central Perk Café funcionará somente entre os 17 de setembro a 18 de outubro, no SoHo, e irá servir café gratuitamente durante o período. Os visitantes poderão, ainda, comprar lembranças da série em lojinha especialmente montada no local.

E mais: o ator James Michael Tyler, que fazia o papel de Gunther irá, ocasionalmente, ao local. Então, se você também era fã de “Friends”, não deixe de visitar. Eu, com certeza, irei. Quem sabe a gente não dê sorte e encontre com ele por lá. 🙂

Onde fica: 199 Lafayette St.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábado e domingo das 10h às 20h.

FRIENDS, David Schwimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, friends replica nova york e voce friends replica nova york e voce 2

Um comentário em “Central Perk Cafe – o café do seriado Friends

  1. Olá , estou adorando seu blog e queria saber se ainda existe o café ou se foi apenas para a comemoração dos 20 anos do seriado.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*