Chip EasySim 4U, muito melhor do que WiFi e bem mais barato do que Roaming

Em tempos de smartphones, tablets, redes sociais e aplicativos, é praticamente impossível alguém viajar para o exterior e ficar desconectado do mundo. Vivemos na era do tudo-ao-mesmo-tempo-e-agora.

A melhor forma de se manter em contato com a família e amigos que ficaram no Brasil, sem dúvidas, é usando um chip pré-pago de celular, sem a necessidade de ficar pedindo a senha do wi-fi em todo lugar que chega e se conectar em redes muitas vezes pouco confiáveis. Por isso, indico a todos meus clientes e leitores a empresa EasySim4U.

Além de ser bem mais barato, o chip de celular pré-pago tem um serviço muito melhor do que o Roaming das operadoras brasileiras. Muitas pessoas pagam pelo pacote de Roaming e quando chegam ao destino ou o serviço não funciona ou é de péssima qualidade. Isto é, quando você se lembra de contratar um pacote antes de viajar. Se você esquece de ativar o seu plano de Roaming no Brasil e for usá-lo no exterior automaticamente, os preços são um verdadeiro assalto!

Todos meus clientes que fizeram o “roaming” não gostaram do serviço.

Por isso, nós do Nova York & Você sempre indicamos comprar um chip da EasySim 4U. O serviço pode ser contratado antes mesmo de sair do Brasil, aqui no nosso site
e você o recebe em sua casa.

PARA COMPRAR AGORA SEU CHIP, CLIQUE AQUI.

Quando for viajar, é só trocar o chip da sua operadora pelo EasySim 4U e ele começa a funcionar assim que o avião chega aqui nos Estados Unidos. Você pode compra-lo não só para vir para Nova York, mas também para outros lugares do mundo, pois tem cobertura em mais de 140 países.

Os planos têm franquia ilimitada e alguns permitem, além de usar a internet, também fazer ligações e enviar SMS. O chip da EasySim 4U se adapta a qualquer marca de aparelho. Exceto Motorola, que não funciona aqui nos Estados Unidos.

Para comprá-lo é muito fácil, você escolhe o plano, quantos dias irá ficar e a data que você chega aqui em Nova York (ou qualquer outro lugar) e pronto! Internet ilimitada para usar na rua, restaurantes e pontos turísticos. Além do hotel, que muitas vezes oferece um sinal de wi-fi muito ruim nos quartos (Quem já passou por isso, de ter que ir para próximo da recepção para seu celular funcionar bem?Rs).

O tempo médio dos turistas aqui em NYC é de 5 dias e para esse período a EasySim 4U tem planos a partir de US$37 para usar internet ilimitada e de alta velocidade. Não falei que era barato?

Além de ser uma mão na roda. Afinal, ninguém mais precisa (e nem quer!) ficar desconectado, não é?

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food (https://www.instagram.com/viajar.eh.food/?hl=pt-br)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*