Cirque du Soleil em Nova York – Kurios: Cabinet of Curiosities

O mais recente espetáculo do circo canadense Cirque Du Soliel é “Kurios: Gabinete de Curiosidades”. O circo combina carisma, ousadas acrobacias, emoção, humor, música ao vivo, coreografia precisa, cenários e figurinos deslumbrantes sob a grande tenda. O que muito encanta-me é que os a companhia não faz uso de animais em suas apresentações.

O espetáculo Kurios conta a história de um cientista do final do século XIX que inventa uma máquina que desafia as leis do tempo e espaço, a fim de reinventar tudo em torno dele, com personagens que são frutos de sua mente inovadora. A máquina tranporta o cientista para outra dimensão onde o possível e o impossível se encontram!

Não posso deixar de mencionar a Mini Lili (um dos menores seres humanos do mundo, medindo menos que 1m de altura e pesando cerca de 18kg) que é, sem dúvidas, uma atração a parte, principalmente quando desabrocha de dentro da barriga de ferro de outro personagem.

Achei muito interessante o fato do palco ser na mesma altura da arquibanca. Dessa forma, o show nos passa a impressão de que estamos dentro do ambiente do espetáculo, sem falar que os artistas interagem com o público a todo momento! Na minha opinião, você irá aproveitar bastante, seja qual for o setor que você escolha para assistir ao show.

O espatáculo é repleto de momentos encantáveis, como bicicletas aéreas, circo invisível, contorcionismo, bolas, yo-yo arte, acrobatas, equilíbrio de cadeiras, pirâmides humanas e trapezistas. Tudo muito bem coreografado. A produção e direção são, como de constume, impressionantes.

O show dura cerca de 2h e 10 min com intervalo de 25 minutos.

Valor do show: os preços são bem flutuantes, iniciando por US$54. Há espetáculos diurnos e noturnos. Para compra de ingressos, envie email para contato@novayorkevoce.com

O show será exibido até o dia 27 de novembro na Randall’s Island.

Como chegar: Pegar metrô 4, 5 ou 6 (4 e 5 são expressos e param menos) e descer na 125 St. Depois pegar o ônibus M35 na 125 St com Lexington Avenue, sentido Wards Island. Quando chegar em Randall’s Island, descer na segunda parada (Icahn Stadium). Você logo verá a tenda do circo.

Dica: Se você for assistir ao show à noite, ao sair da tenda, caminhe para a esquerda onde verá o ponto do ônibus M35. Você não encontrará táxi na região e todos os Ubers que chamei, cancelaram o pedido devido ao congestionamento para entrar na ilha. Então, minha dica é, que caso queira chamar o Uber na volta, não saia da fila do ônibus sem antes garantir que o carro está te esperando.

img_256718167_2481kurios_quebec-0289_mediumresolution18119_972kurios_quebec-4788_mediumresolution-683x1024img_2569img_2568 img_2570 img_2575

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*