Comprar joias em Nova York

Nova York é também um paraíso para comprar joias e pedras preciosas! No lugar conhecido com “Diamond District”, na rua 47 entre a 5ª e 6ª avenida, você irá encontrar muitas lojas do ramo de jóias.
Impossível a mulherada não parar e apreciar as brilhates vitrines!
Mas você, com certeza, quer algo confiável, por isso fiz esse meu post.

Conheci a loja Leon Diamond há alguns meses e, desde o primeiro momento que entrei na loja, percebi que pude confiar no dono e nos vendedores.
Ruben, o neto do dono da loja, foi muito simpático, paciente e ajudou meus clients, tirarando todas as dúvidas que tinham quanto às pedras preciosas que estavam interessados.
A Leon Diamonds está no mesmo endereço há mais de 40 anos e é uma empresa familiar que já está na sua 3ª geração de gerenciamento.

Por que comprar diamantes na Leon? Quase todas as pedras são de minas localizadas na Tanzania e Rússia e que pertecem ao mesmo dono da loja. Por isso o preço praticado é menor do que em outras lojas, já que são eliminados do preço as cotas e comissões dos donos das minas e dos intermediários. A joalheria ainda possui seus próprios ourives e joalheiros que fazem as peças de acordo com o gosto de cada cliente. Assim, você pode fazer qualquer alteração na jóia no ato da compra.

A maioria do ouro vendido nos EUA é de 14k, então, caso você prefira platina ou ouro 18k, eles fazem a alteração para você.

Outra vantagem da loja é que você sempre poderá fazer upgrade na peça que comprou. Se em alguns anos você quiser outra peça, é só pagar a diferença do valor. Sempre guarde seu comprovante de compra!

A loja também oferece diamantes com certificado GIA.

O melhor: quando você for à loja, procure por Ruben (instagram @ruben_jeweler) e diga que veio por conta do Nova York & Você, pois, assim, você terá um ótimo desconto. Pode confiar!

Na loja você encontra relógios das marcas Hublot, Rolex, Patek Philippe e Audemars Piquet.

Da última vez que fui na joalheria, encontrei o Kenneth Faried, jogador de basquete do Denver Nugets. Segundo consegui apurar, muitos atletas e cantores são clientes da Leon Diamonds. Vale muito a pena conferir a loja no Diamond District.

Funcionamento: segunda a sexta – 10h às 17h
Sábado – fechado
Domingo – 10h às 17h

Endereço: 74 W 47th St, New York, NY 10036, USA

2 comentários em “Comprar joias em Nova York

    1. Olá Camila,
      Eles não trabalham com prata. Há anéis de todos os valores e pedras de todos os tamanhos. Você encontra solitários a partir de $1000.
      Feliz que gostou do post.
      Abraços,
      Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*