Dica de brunch em Nova York: NoMO Kitchen no SoHo

Recentemente estive com minha família no SoHo para um programa bem nova-iorquino, o brunch. O lugar escolhido foi o NoMo Kitchen, que fica no hotel NoMo SoHo (9 Crosby St.)

O restaurante é sofisticado, moderno e tem uma decoração linda, incluindo o grafite Bleeding Hearts, de James Crown. Logo na entrada para o hotel já ficamos impressionados. Para chegar ao lobby temos que passar por um belo túnel de plantas e, ao entrar, somos recepcionados por um dj que toca uma música gostosa de se ouvir.

O NoMo SoHo é um hotel de luxo que brinca com detalhes modernos e clássicos. O nome “NoMo” vem justamente da junção das palavras “Nostálgico” e “Moderno”. Na decoração estão muitas obras de arte, incluindo esculturas enormes em bronze.

Após o encantamento com o lobby, chegamos ao NoMo Kitchen. O restaurante é simplesmente lindo! Com ares de jardim de inverno, ele tem lindos lustres e teto de vidro, que deve ser bem legal ver o espetáculo da natureza em dias de chuva ou neve. O NoMo Kitchen é o antigo Isola Trattoria & Crudo bar, que funcionava no antigo Mondrian.

O cardápio bem variado oferece deliciosas opções para café da manhã, almoço e jantar diariamente. O brunch só é servido aos finais de semana, das 10 às 17h. A comida é espetacular! Os preços variam de US$13 a US$26. O atendimento também é um ponto forte. Por ser kids friendly, as crianças ficaram o tempo todo entretidas com o kit de desenho que foi fornecido a elas.
Para ver o menu completo do brunch, clique aqui.

Entre as nossas escolhas estavam o Pastry Basket ($13), os Eggs Benedict ($18) e as Lemon Ricotta Pancakes ($15). Ótimas pedidas! Depois do brunch, o gostoso é passear calmamente pelas ruas da região, explorando o SoHo, Nolita, Little Italy, Chinatown… Tenho certeza que você vai adorar!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*