Estação de esqui perto de nova york – camelback mountain

Apesar da neve ter aparecido apenas agora para valer, as regiões ao redor da cidade não desapontaram quem quer aproveitar a neve na viagem à Nova York. Se esporte radical é o que te faz levantar da cama ou se você simplesmente quer curtir um programa diferente durante a viagem, selecionamos três dos melhores locais que ficam a pouca distância da cidade. Resorts e montanhas que ficam a, no máximo, duas horas de Manhattan, o que permite um dia divertido na neve e, ainda, dá para curtir a noite no seu restaurante favorito em Nova York.

Camelback Mountain, PA

Sem previsão de nevasca para a semana? No problem! O Camelback Mountain tem dois potentes canhões de produzir neve para aquelas semanas mais ensolaradas. Aqui, neve não vai faltar. Camelback Mountain oferece diversão para criança e adultos, sejam experts nos esportes de inverno ou iniciantes na arte do esqui.

São, ainda, oferecidas aulas aos pequenos e iniciantes. Os equipamentos necessários para praticar o esqui e o snowboarding podem ser alugados no local (clique aqui para ver os preços). Você ainda pode aproveitar para se divertir no “snowtubing” (espécie de bóia para escorregar montanha abaixo) e o “mountain coaster” (divertida montanha russa).

Para saciar a fome após um dia de diversão na neve, Camelback Mountain tem oito diferentes lanchonetes/restaurantes e um pub que servem de hamburguer à comida asiática. Para os mais empolgados, nos fins de semana ainda rola uma música ao vivo para animar ainda mais os frequentadores da montanha.

 

Horário de funcionamento das pistas:

Seguda à quinta – 9am – 9pm

Sexta – 9am – 10pm

Sabado – 8h30am – 10pm

Domingo – 8h30am – 9pm

 

Onde ficar:

1)    Fernwood Resort apartamentos mobiliados, piscinas indoor, sauna, restaurantes, academias, academia, massagem ehospeda de 2 a 4 adultos mais 3 crianças.

2)    Country Side Cottages ideial para quem gosta de ambientes rústicos, mas luxuoso. Ideal para pequenos e grandes grupos.

3)    Comfort Inn & Suites – localizado perto das principais atrações de Camelback Mountain, oferece internet gratuita, piscina indoor e fitness center. E o melhor, o café da manhã está incluso. Adoro café da manhã de hotel! Rsss

4)    Howard Johnson Hotel Fica a 13 minutos de Camelback Mountain Resort. É um hotel familiar e está no coração de Pocono Mountains Area. O hotel oferece piscina aquecida, sala de jogos, máquina de lavar, internet, microondas e refrigerador em todos os quartos.

5)    Chateau Resorta 5 minutos a pé até Camelback Mountain Resort. É o hotel mais próximo da estação.

6)    Chestnut Grove Resort O hotel oferece pacotes especiais de estadia e esqui para o final de semana. Está localizado a 15 minutos de carro até a estação. Conta com várias opções de entretenimento, como quadra de tênis, basquete, pescaria e outros.

7)    French Manor Inn and SpaNada melhor que um spa para relaxar depois de um dia de esqui. Fica a 37 minutos de carro até a estacão.

 

Como chegar:

A OverRide leva os entusiastas da neve até a região de Poconos em ônibus executivos e ainda oferece bagels na viagem de ida e cervejinha no volta. As viagens acontecem nas sexta, sábados e domingos até o fim de março. A passagem inclui passes para os “lifts” da montanha.

Consulte o site da empresa (clique aqui) para os horários e locais de saída dos ônibus.

camelback-poconos-ski-resort-bright-blue-ski-lifts MountainGallery_20131210150634 1326036605_bigmap 101367_Camelback-Lift-Ticket-Rental-Package

6 comentários em “Estação de esqui perto de nova york – camelback mountain

  1. Não entendi muito o pacote na Over, é um pacote bate e volta pro mesmo dia para Camelback? Poderia me enviar um roteiro por e-mail?

  2. boa noite.
    pode me passar quais estacoes perto de ny estarao abertas em abril de 2017?
    to indo ai trabalhar e teri um tempinho livre de 7 a 10/04.
    desde ja te agradeco….
    coloque , se possivel, as melhores por essa ordem, independencia da distancia.
    ja faco snow…..

  3. sabe me dizer se em final de outubro ou inicio de novembro ja tem neve na Camelback mountain???? vou nessa epoca com meu marido e ele nao conhece neve, queria mostrar pra ele!!
    obrigada pela atençao.

  4. Prezada Marina voce saberia alguma cidade perto de New York com montanhas, gelo e esqui que vale muito a pena conhecer na época de Natal?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*