Exposição de flores na Macy’s Herald Square

Todos os anos, no comecinho da primavera, a loja de departamento Macy’s promove uma exposição temática de milhares flores. Este ano, a Macy’s escolheu o tema “Once Upon a Springtime”.

Eu adoro esse show e faço questão de visitar todos os anos. Dessa vez a exibição está muito mais interativa e, na minha opinião, mais mágica. A loja montou um incrível mundo de fantasias com elementos interativos e experiências imersivas que são adequados para todas as idades.

Entrando pela porta principal da loja, você inicia o passeio passando por uma torre de dois andares coberta por lindas topiárias e flores arbustivas, como: jacinto rosa, rosas cor-de-rosa, lírios stargazer e orquídeas. As flores continuam através do caminho do túnel, levando o visitante para o show.

O lindo e encantador Dragão que “cospe” flores, faz seu show a parte. No conto de fadas da Macy’s, o dragão cuspia fogo pela terra, derretendo a neve e restaurando a primavera. Nicholas, meu filho de 3 ano, adorou!

Personagens fantasiados estarão vagando no show diariamente. Infelizmente, não tive a sorte de encontrar nenhum enquanto estive lá. Quem sabe você se esbarra com algum cavaleiro mágico, mercadores e fadas madrinhas! Também ouvimos um boato de que um príncipe pode estar procurando por sua princesa na seção de sapatos.

Jardim de joaninha
Depois que você terminar de explorar as flores no andar térreo, suba as escadas até o mezanino para ver um belo jardim de joaninha (são de mentirinhas). Nicholas encantou-se com esse cantinho.

No 8ª andar, você encontra o “The Queen’s snow Globe”. Nos finais de semanas, são exibidos filmes e a incrível neve digital.

Minhas dicas:
– ir cedo pela manhã para evitar multidões e poder comtemplar cada cantinho.
Se puder, evite ir no final de semana.
Ontem fui às 14h e já estava bem movimentado.
– não deixe de ver as vitrines em frente a Herald Square
– no subsolo há uma pequena praça de alimentação e um BIG PIANO para as crianças brincarem um pouco.

Onde: Macy’s – indico entrar pela entrada principal da loja na Herald Square – 151 West 34th Street.

Quando: até o dia 08 de abril

Lembrando que a exibição é gratuita e ocorre no horário normal da loja.

Com carinho,

Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*