Feiras de Natal em Nova York

Se você quiser evitar a multidão na Macy’s, Bloomingdale’s e Saks na hora de completar a sua lista de Natal, Nova York oferece diversas feirinhas super descoladas  e diferentes do que já estamos acostumados a ver. Aproveite para conhecer as produções de artistas locais, produtos exclusivos e inusitados feitos artesanalmente. Em algumas das feirinhas é ainda possível desfrutar da comida sazonal, tomar uma bebida descontraída e aproveitar o clima natalino que já começa a chegar por aqui.

O Nova York & Você selecionou alguns das feiras mais legais e descontraídas para você fazer suas compras com tranquilidade:

 

Bryant Park Winter Village

Esta é minha favorita pela localização, número de lojas, variedade de barraquinhas de comidas, restaurantes e, ainda, por conta da pista de patinação no gelo. As lojas ou quiósques que completam a “cidade de inverno” incluem mais de 170 boutiques que oferecem diferentes produtos, entre eles, artigos de decoração, comidas e bebidas, jóias, brinquedos e roupas. Lá você também vai encontrar os maravilhosos waffles da Wafels & Dinges e a deliciosa chocolateria Max Brenner. Se você prefere sentar e aproveitar o local sem pressa há, ainda, várias opções de descanso aprazíveis, tais como o Ice Bites, dentro do pavilhão da pista de patinação, quiósque “wichcraft” e os restaurantes Celsius, Southwest Porch e Bryant Park Grill.

Novidade: Este ano, a Winter Village estreou um novo restaurante pop-up chamado The Lodge, que vende comida e bebidas de 12 restaurantes.

Post completo aqui.

Localização: 6ª Ave, entre as ruas 40 e 42.

27 de outubro a 2 de janeiro

bryant park winter village

 

Artists & Fleas at Chelsea Market

A famosa feirinha do Brooklyn tem seu lugar reservado no charmoso Chelsea Market. Apesar de funcionar durante todo o ano, vale a pena conhecer.. Espere produtos sem muito apelo comercial e muito artesanato, feito localmente e muito bem elaborado, espalhados por cerca de 30 barraquinhas. Entre os vendedores, a desinger de bolsas Pamela Barsky e a loja vintage Broolyn Bleu. Além dos produtos, a feira merece visita, já que está localizada bem no Chelasea Market, local que não deve faltar em nenhum roteiro de passeio em NYC.

Localização: 10ª avenida entre as ruas 15 e 16. 

 

Columbus Circle Holiday Market  

Aqui, além da localização perfeita, muitas lembrancinhas legais para levar ao Brasil. O bazar anual de Natal da Columbus Circle reúne mais de cem expositores com estandes de decoração natalina, artesanato de artistas locais e comidinhas deliciosas. Pela feirinha, procure pelos “concierges” espalhados pelo local para dicas de onde comer e onde comprar aquele presente especial. Para comer, sugiro a Mrs. Dorsey’s Kitchen que faz sanduíches de Grilled Cheese como ninguém!

Onde fica: Columbus Circle na rua 59 com Central Park West – Mapa

28 de novembro a 24 de dezembro – segunda a sábado das 10h às 20h e domingo às 10h às 19h.

columbus circle market

 

Union Square Holiday Market

Um dos mais tradicionais mercados de fim de ano da cidade, o bazaar da Union Square oferece inúmeras opções de presentes não usuais para os seus entes queridos. São mais de 200 barraquinhas em estilo europeu que vendem um impressionante quantidade de produtos feitos a mão, desde jóais e acessórios a produtos em couro, de papelaria e mapas antigos. Comidinhas sazonais completam o clima natalino do local.

Onde fica: 14th St a 17th St, entre Broadway e Park Ave South – Mapa

15 de novembro a 24 de dezembro – segunda a sexta das 11h às 20h, sábado das 10h às 20h e domingo às 11h às 19h.

union-square-holiday-market-7

 

Grand Central Holiday Fair

Grand Central é um dos pontos turísticos que deve sempre está no seu roteiro e no final do ano fica ainda mais grandioso com a feirinha de Natal. A chance de você ficar de boca aberta com os redemoinhos de constelações no teto é enorme. Em seguida, confira a imponente árvore com pedras preciosas. Quarenta barriquinhas fazem parte da feira da Grand Central.

Aberto até 24 de dezembro.

Onde: 89 E 42nd St na Park Ave – Mapa

PLANEJE SUA VIAGEM À NOVA YORK

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em Nova York, faça um roteiro personalizado conosco. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que elaboramos roteiro exclusivo para você, de acordo com seus interesses.

Hospedagem: Para dicas e cotação de hotel, envie  email para hotel@novayorkevoce.com que temos ótimas opções de hotéis em NY. Pagamento em real e em até 10X.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui. Lembrando que quanto antes comprar, melhor serão os assentos.

Walking Tour em Grupo: Às sextas-feiras, realizamos um passeio guiado pelas regiões de Downtown Manhattan, Ponte do Brooklyn e Dumbo. Clique aqui para saber mais e fazer sua reserva.

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Passe turístico: Adquirindo passe turístico você economiza tempo e dinheiro para conhecer as melhores atrações da cidade. Te dou algumas opções: Sightseeing Pass, City Pass e New York Pass.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui. Se preferir um transfer privativo, envie um email para ny@pathtravelvacation.com.

Chip de celular: Indico já chegar em Nova York conectado, assim você não perde tempo em busca de lojas para adquirir seu chip. Post com mais detalhes aqui.

Com carinho,

Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*