Flying Tiger – loja barata em Nova York

Na Broadway, entre as ruas 20 e 21, fica a Flying Tiger, loja dinamarquesa com coisas baratas e bonitinhas. No site, eles afirmam que 80% dos produtos deles custam até US$ 6 e nenhum item custa mais que US$ 20. É como se fosse uma versão mais legal e interessante de uma loja de $1,99!

Tem de tudo: caderninhos de diversos tamanhos, utensílios para cozinha (vários guardanapos coloridos!), brinquedos, objetos de decoração, acessórios em geral e um estoque que está sempre renovando-se e com novidades específicas de cada estação ou data comemorativa. A maioria das coisas é colorida, divertida e diferente.

Os produtos na loja da Flying Tiger têm disposições parecidas com o que vemos em lojas como Tok Stok e Ikea: você entra e vai andando em zigue-zague pelos mostruários até chegar ao final da loja (bem no fundo) onde está a fila do caixa.

Fica aberta de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 11h às 18h. O endereço é 920 Broadway e a estação de metrô mais próxima é a 23rd St das linhas N e R. Uma segunda loja deve ser inaugurada no Upper East Side nos próximos meses (Primavera/2016).

Lembre-se de levar sua sacola ou aproveite para comprar uma de tecido deles. Eles não oferecem sacolinha grátis para os compradores.

flyingtiger  flyingtiger3 flyingtiger4

2 comentários em “Flying Tiger – loja barata em Nova York

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*