Gotham West Market

Os mercados gastronômicos em Nov York não são novidades, mas o Gotham West Market, localizado na região do Hell’s Kitchen, no térreo de um edifício residencial, é ótima alternativa ao sempre lotado Chelsea Market. Pequeno, o local oferece ótimas alternativas para café da manhã, almoço e drink descontraído. 🙂 O lugar é pouco frequentado por turistas, sendo seus maiores clientes nova-iorquinos residentes na região.

Você pode desfrutar de bebidas e comidas no balcão de cada restaurante ou pode sentir às mesas comunais no centro do mercado. Quando o clima estiver agradável, você também tem a opção de sentar outdoor.

Lá você encontra cafés, sanduíches artesanais no Cannibal e Court Street Grocers Sandwich Shop, ótimos vinhos e tapas no Tertulia, comida mexicana ideal para um rápido almoço e jantar no Choza Taqueria e os famosos sorvetes de Ohio no Jeni. Você pode, também, entrar no clima dos anos 80 e desfrutar de comida americana tradicional no Genuine Road Side.

Além dos diversos lugares para comer e beber, o Gotham West Market ainda abriga a loja de bicicletas Velo, complementando o slogan “Eat, Drink and Bike” do Mercado.

O local disponibiliza wi-fi para os visitantes.

Onde fica: 600 11th Avenue, entre 44 e 45 Street.

Preço: $$ (11 a 30 dólares por pessoa)

Horário de funcionamento: todos os dias das 7h às 23h

IMG_9562 IMG_9563 IMG_9564 IMG_9565 IMG_9566 IMG_9567 IMG_9568 IMG_9569 IMG_9570 IMG_9571IMG_0224IMG_0221

Um comentário em “Gotham West Market

  1. Adoro essas dicas locais, que não são pontos turísticos comuns! Acabei de me mudar para NY com o meu marido e já estou louca para conhecer o Gotham Market. Aliás, cada dia pego uma dica no seu blog para explorar melhor a cidade!! Estou adorando! Beijos a parabéns!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*