Grandes promoções nos EUA e em NYC

Todos nós sabemos que os Estados Unidos são um paraíso quando o assunto é consumo e compras! Em Nova York não é diferente. E se engana quem pensa que só na Black Friday é bom para comprar.

Roupa, eletrônico, maquiagem, cosméticos, brinquedo, enfim, tudo é bem mais barato que no Brasil, por isso a brasileirada faz a festa quando viaja para cá!

Selecionei as datas onde você encontra as melhores promoções. Então, minha dica é se programar para viajar em alguma dessas datas e sempre ficar de olho nos seus sites preferidos!

President’s Day
Esse feriado é a primeira grande promoção do ano. O dia do Presidente é sempre celebrado na terceira segunda-feira do mês de fevereiro.
As lojas de roupas geralmente começam promoção de roupas de inverno na segunda semana de janeiro!

Easter
Não há muitas promoções nas lojas físicas. Você encontra mais descontos on line. Por exemplo, a carter’s (loja de roupa infantil), na semana passada, estava com 50% de desconto mais 25% nas compras acima de US$100.

Memorial Day
Se eu traduzir para o português o significado de “Memorial Day”, à grosso modo diria que é o Dia da Lembrança àqueles que combateram nas guerras. Esse feriado sempre é celebrado na última segunda-feira de maio.
Antes de ir às compras, não se esqueça dos cupons de venda e descontos que você pode imprimir on-line, o que só pode aumentar a economia em sua loja de departamento favorita. Enquanto isso, se você quiser uma jaqueta leve ou suéter para aquelas noites frias de verão, você também vai economizar muito, já que os varejistas também querem descarregar a última roupa de primavera.

Independence Day
Dia da Independência do EUA é sempre comemorado no dia 04 de julho!
As promoções começam no primeiro dia do mês e muitas lojas anunciam suas ofertas especiais para atrair a multidão no início da manhã de 4 de julho.

Labor’s Day
O dia do Trabalhador é sempre celebrado na primeira segunda-feira de setembro.
Este ano, 2018, Labor’s Day cai na segunda-feira, 3 de setembro, o que significa um fim de semana completo de vendas e uma super economia no final do verão. O verão pode estar quase no fim, mas ainda há pechinchas quentes na loja para os compradores com grandes descontos em móveis, roupas de outono, jóias, material escolar e, é claro, a última roupa de praia e mobília no maior lojas de departamentos como Macy’s, Target e Walmart.

Veterano’s Day
Nos Estados Unidos, o Dia dos Veteranos de Guerra é geralmente no dia 11 de novembro. No entanto, se cair em um domingo, a segunda-feira seguinte é feriado, e se ocorrer no sábado, o dia off pode acontecer na sexta-feira.

Esse feriado é a oportunidade de se evitar a loucura da Black Friday e é o início da temporada de vendas de final de ano. Este ano, o Dia dos Veteranos é no domingo, 11 de novembro. Então, será na segunda. O resultado é um final de semana de três dias cheio de compras em shoppings e lojas de departamento em todo o país.

Black Friday
A famosa Black Friday ocorre na sexta-feira seguinte ao feriado de Thanksgiving.
O dia de Ação de Graça dos Americanos é na 4ª quinta-feira do mês de novembro. Esse feriado é por muitas famílias americanas mais celebrado do que o natal.
Isso significa que lojas como a Target e a Toys R Us oferecerão promoções de feriados ainda mais cedo para impulsionar a maior temporada de vendas do ano.

O dia depois do Dia de Ação de Graças é tradicionalmente o início oficial da temporada de compras de fim de ano – popularmente conhecida como Black Friday.

Nos últimos anos, têm-se antecipado a Black Friday para a quinta-feira, com único motivo de impulsionar as vendas. Muitas lojas como a Macy’s, Target, Best Buy já abrem suas portas na quinta-feira.
Em novembro, farei post com as lojas que abrirão na quinta.

OBS: não se esqueçam que muitas promoções são estendidas até a segunda-feira seguinte, ou seja, até a Cyber Monday!

Christmas
Muitas lojas começam a ofertar descontos 2 semanas antes do natal.
Nas lojas de departamento, fique atento aos conjuntos de perfumes, colônias ou produtos de toalete que são colocados à venda antes e depois dos feriados (que podem ser ótimos presentes para aniversários futuros).
Também fique atento a grandes barganhas em suéteres, luvas e lenços.
Lembre-se que muitas vezes os melhores descontos e pechinchas de natal são os compradores de última hora.

Informações úteis!
Dê uma olhada nos sites como overstock.com e smartbargains.com. Sempre há ótimas promoções nessas páginas.

Na cidade de Nova York (NYC), as atrações turísticas, os museus e as lojas só terão datas diferenciadas de abertura no dia do Thanksgiving (Ação de Graças) e no natal (25 de dezembro). Durante os outros feriados, tudo funciona normalmente.

Você pode baixar o App “Coupons” para receber cupons de variadas lojas ou se cadastrar em lojas específicas, como Michaels, Bed Bath & Beyond, Target, Macy’s.

2 comentários em “Grandes promoções nos EUA e em NYC

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*