Hotel Park Lane

Por Isabela Veloso

Nova York tem uma infinidades de opções de hospedagem e, por esta razão, as dúvidas sobre onde ficar sempre existem. As considerações na hora da escolha da hospedagem são muitas: preço, localização, limpeza e tamanho do quarto. Na ‘ultima semana, tive a oportunidade de conhecer o Hotel Park Lane, localizado na 59th street, Central Park South, com vista panorâmica do Central Park e do skyline de Manhattan. Resolvi, então, dar a dica aqui para vocês, pois super aprovei!! 🙂

Apesar de ser considerado hotel de luxo, o hotel oferece preços bastante acessíveis e, além disso, sempre disponibiliza promoções com ótimos descontos para os clientes que fazem reserva pela internet com antecedência.

Vizinho do The Plaza Hotel, o Park Lane é ótima opção para quem quer se hospedar em uma zona central e mais requintada de Manhattan, pois fica há alguns passos da 5th Avenida, próximo ao Upper East Side, ao lado de ótimos restaurantes, como Villagio on the Park, Sarabeth’s, Todd English, no The Plaza Food Hall, entre outros. Fica, ainda, próximo aos teatros da Broadway, do Rockefeller Center, Lincoln Center, Museum Mile, e várias outras atrações de NYC. A  estação de metrô mais próxima fica a alguns passos do hotel (5th Av/59th street station, linha amarela, N, Q e R) e,  portanto, fácil acesso a toda Manhattan e demais boroughs de NY.

Outro diferencial do hotel são seus quartos espaçosos, com decoração clássica e elegante, produtos de banho requintados, móveis super confortáveis e janelas panorâmicas com vista de tirar o fôlego. No momento da reserva, você pode escolher entre acordar com o cenário do Central Park, do skyline de Manhattan, ou até mesmo com vista que contempla, ao mesmo tempo, o parque a e cidade.

O serviço prestado no hotel é excelente. Todas as tardes, das 17h às 19h, é oferecido aos hóspedes coquetel (2º andar) com bebidas e buffet, tudo muito requintado e de ótima qualidade. Os hóspedes têm acesso 24horas ao Fitiness Center do hotel. Outras amenidades oferecidas aos hospedes são: high speed wireless internet, ligações internacionais grátis (dependendo do pacote escolhido), room service pela manhã, caso você queira tomar café apreciando a linda vista de NYC, dentre outras. Todas as promoções podem ser conferidas no  www.parklanenewyork.com.

Lá também estão localizados o Park Room Restaurant – ótima pedida para o jantar – e o Harry New York Bar & Lounge, com diversos cocktails para você experimentar durante o happy hour.

Então,  se você está planejando a sua visita a NY e quer conforto, conveniência, glamour, uma boa noite de sono para poder curtir ao máximo a cidade durante o dia, sem ter que pagar uma fortuna por isso, o Park Lane é uma excelente escolha.

 

image1image2image6

image7

image9

image11image10

image12

4 comentários em “Hotel Park Lane

  1. Ola,

    Parabens pelo blog. Vou a NY dia 19 de agosto ao dia 28. Gostaria de saber as temperaturas e que roupas levar.

    obrigada,

    Raphaela

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*