IL Mulino Restaurant

O restaurante italiano Il Mulino é sinônimo de comida bem elaborada e deliciosa, ambiente sofisticado e atendimento especial! Por mais de 20 anos tem sido um dos restaurantes mais bem frequentados de Nova York. Os Presidentes Bill Clinton e Barack Obama fazem questão de frequentar o restaurante quando na cidade. Outro cliente que adora a comida do Il Molino é o ator Leonardo Di Caprio.

Ao sentar, o garçom logo pergunta o que deseja beber e vários atendentes servem antipasto como cortesia da casa (pão de alho, abobrinha frita e bruschetta – tudo muito delicioso). Antes de você estudar o menu, o gorçom muito simpático relata os especias do dia! Minha sugestão é escutar atentamente as sugestões, já que os pratos especiais do dia costumam ser deliciosos, com ingredientes frescos, disponíveis apenas para aquele dia específico! J O carta de vinhos é extensa e bem selecionada com vinhos de todos os preços.

Com tantas qualidades não é para menos que o Il Mulino está entre os meus restaurantes favoritos de Nova York.

O espaço interno do restaurante não é dos maiores, por isso é sempre prudente fazer sua reserva com antecedência para evitar surpresas indesejadas.

Preço: $$$$ (mais ou menos $200 por casal)

Horário de funcionamento: Almoço – segunda a sexta – 12h às 14:30

Jantar – segunda a sábado – 17h às 23h

Domingo – 16h às 20h

Onde fica: 86 W 3rd St, Greenwhich Village, NY

1043_3839IMG_5272FullSizeRender-1FullSizeRenderIMG_5276IMG_5277FullSizeRender-2

 

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*