Le Bain – rooftop em Nova York

Para quem quer e gosta de lugares animados, bem frequentados e ambientes glamurosos, fica difícil resistir aos encantos de um dos rooftops mais badalados de Nova York. A bem frequentada cobertura Le Bain fica no hotel The Standard na região do Meatpacking e é uma ótima opção para terminar seu dia de passeios por Nova York.

A região do Meatpacking, antes ocupada por matadouros e açougues, hoje é sinônimo de boutiques de grifes, hotéis de luxo, bons restaurantes e baladas frequentadas por pessoas elegantes e descoladas que se mudaram para lá nos anos 90.

Ao som de ótimos DJs, você pode apreciar o lindo pôr do sol no Hudson River, saciar a sede com champagne, vinhos ou drinks deliciosos. Muita gente bonita! Para beliscar, o lugar conta com algumas opções de crepes doces e salgados que deliciosos.

A fila para bebidas pode ser um pouco grande, portanto buscar a bebida no andar inferior pode economizar minutos preciosos da diversão. O bar é beeeem mais vazio. Outra dica é chegar até às 18h, pois, depois desse horário, as filas costumam ser maiores.

A cobertura Le Bain abre durante todo o ano, mas o rooftop só funciona até final de outubro, quando as temperaturas costumam baixar e não fica tão agradável curtir os espaços “outdoors”.

Onde fica: Cobertura do hotel The Standard – 848 Washington St, New York, NY 10014 (entrada pela lateral do hotel)

Horário de funcionamento: Segunda a quarta – 16h às 4h

Quinta a domingo – 14h às 4h

IMG_9080IMG_9082IMG_9083IMG_9669 IMG_9670  IMG_9673 IMG_9675

8 comentários em “Le Bain – rooftop em Nova York

  1. Acabo de TENTAR ir no Le Bain e sem reservar…NÃO ENTRA… nós é mais 50 pessoas tentando conversar para subir e NINGUÉM conseguiu… Reserve ou não perca seu tempo…não vai subir.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*