Lugares para ver as cerejeiras em Nova York

Quem vem a Nova York na primavera espera encontrar a cidade mega florida e mais animada! E se a viagem coincidir com o desabrochar das cerejeiras, a sua experiência fica ainda mais especial.

Para quem não sabe, as cerejeiras são plantas oriundas do Japão. E, na primavera, os japoneses têm o costume de contemplar as flores. Em 1912, o Japão deu 3.020 cerejeiras aos EUA como presente para celebrar a amizade das nações.

Essas árvores foram plantadas no Sakura Park, em Manhattan, e às margens da Tidal Basin e do East Potomac Park, em Washington, DC. Em Washington, D.C., as cerejeiras são uma atração turística bem popular (National Cherry Blossom Festival) quando elas atingem a plena floração no início da primavera. Portanto, esta também é uma ótima época para visitar a capital americana.

O único problema é que a estação das cerejeiras em Nova York não tem uma data certa, podendo começar meados de abril até início de maio. De fato, diferentes variedades de cerejeiras florescem em épocas diferentes no início da primavera.

Na semana passada, postei sobre o festival das cerejeiras que acontece no Jardim Botânico do Brooklyn no último final de semana de abril.
Como é um festival pago e nem todo mundo quer investir US$30 no ingresso, decidi postar outros lugares GRATUITOS e de mais fácil acesso aos turistas que vem à Nova York, onde você também pode admirar a beleza da natureza e tirar muitas fotos lindas!

Para acompanhar o desabrochar das flores no Jardim Botânico do Brooklyn, clique aqui.

1) Roosevelt Island

É uma ilha que faz parte de Manhattan e está localizada no meio do East River. As cerejeiras faz um caminho longo. As fotos ficam lindas!
Como chegar: bondinho (2ª ave entre as ruas 59 e 60) ou de metrô (Linha laranha F e descer em Roosevelt Island).

2) Central Park
Você verá cerejeiras no caminho para a 90th St, East Drive na 66th St, no lado leste do restaurante The Loeb Boathouse na 74th St, no Cherry Hill Mid-Park na 72nd St e nas ruas 83 e 84 ao lado do Metropolitan Museum.

Para mais informações, clique aqui.

3) Flatiron Building
Pertinho de um dos meus prédios favoritos de Nova York, você encontrará várias flores de cerejeira no Madison Square Park.
Onde: 5ª avenida com rua 23.

4) Riverside Park
Este parque tem o seu próprio caminho cheio de cerejeiras. As árvores fazem um caminho por mais de 6km ao longo do rio Hudson e elas foram presenteadas pelo Comitê de Residentes Japoneses de Nova York décadas atrás. Você pode admirá-las entre as ruas 100 e 125.
Como chegar: metrô – linhas vermelha (1) e descer na 103 St.

6) Universidade de Columbia

A Columbia University possui uma arquitetura impressionante e também abriga sua própria coleção de cerejeiras. Você pode observá-las ao longo do College Walk, trecho da 116th Street no campus da Morningside Heights, entre a Broadway e a Amsterdam Avenue.

Como chegar: metrô – linha Vermelha (1) até 116 St (Columbia University)

7) Park Avenue e na ONU

Ainda na região de Midtown, você também encontrará cerejeiras na Park Avenue entre o Grand Central Terminal até a rua 35.

Perto do edifício sede da ONU em Nova York, você também irá ver uma linda exposição das árvores.

ONU: 1ª avenida, entre as ruas 42 e 47.

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM

Assessoria Pré-Viagem: http://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Às sextas-feiras, realizamos um passeio guiado pelas regiões de Downtown Manhattan, Ponte do Brooklyn e Dumbo. Clique aqui para saber mais e fazer sua reserva.

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui. Se preferir um transfer privativo, envie um email para ny@pathtravelvacation.com .

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*