Compras em Nova York: inauguração da Maior H&M do Mundo

Nessa quarta-feira, 20 de maio, ao meio dia acontece a inauguração da maior H&M do mundo!!! Isso mesmo, a “fast fashion” famosa por oferecer peças da moda, com qualidade e por preços acessíveis vai abrir a sua maior loja em NY, com quase 6mil m2.

A localização não poderia ser melhor: na Herald Square, cruzamento da Broadway com a 6th Av (Avenue of Americas), pertinho da Macy’s e no meio do paraíso das compras da 34th St. Esta é a 13ª loja da rede somente em Manhattan.

A inauguração da loja será bastante badalada e terá a apresentação de John Legend, ícone da música pop americana, que cortará a fita de abertura e receberá 20 sortudos, escolhidos aleatoriamente na hora, para um “meet and greet” com o artista. Além disso, no dia serão distribuídos vários brindes interessantes aos clientes, dentre eles, vales para compra de US$10 a US$1.000 para as primeiras mil pessoas que chegarem ao local.

A nova loja terá uma faixada iluminada personalizada, que cobrirá as entradas na 33rd St, 6th Av e 34th St. Com 4 andares, contemplará, ainda, a linha de roupas masculinas, femininas, sessão especial de sapatos para ambos os sexos, sessão infatil, “plus size”, segmento esportivo, cosméticos e, até a linha de decoração e artigos para casa.

Outra ação notável que acontecerá no dia da inauguração é a oferta de vouchers de 20% de desconto para os clientes que levarem peças antigas para doação, (1 sacola de roupa = 1 voucher de desconto). Acontecerá, também, oferta para a compra de cartões presentes (entre U$ 50 a U$ 100), além do voucher de desconto, para quem levar roupas para serem reciclados antes da abertura da loja, ao meio dia.

Essa é uma super dica do NY&VC para quem esta por aqui essa semana e quer renovar algumas peças do guarda roupa 😉

Para mais informações, acesse: www.hm.com

Time Square H&M image

 

Por Isabela Veloso

 

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*