Mapa de Nova York: ajuda na viagem a Nova York

Diariamente, me perguntam se uma região fica longe de outra, se aquele “bairro” é bem localizado, se é perigoso andar à noite etc. Então, tive a ideia de colocar os principais e mais importantes mapa de Nova York aqui para vocês.

Aqui em Manhattan, o deslocamento é bem mais fácil, praticamente todas as ruas são todas numeradas (para cima e para baixo – Uptown e Downtown) e as avenidas vão da 1ª a 12ª passando pela Lexington, Park e Madison. A Broadway não é chamada de rua ou avenida, mas cruza a ilha no sentido norte-sul. Somente na região de Lower Manhattan (Meatpacking, SoHo, Tribeca, Financial District, Greenwhich Village e Lower East Side) é que as ruas são nomes.

Na região de Midtown estão localizadas muitas atrações turísticas (Madame Tussauds, Top of the Rock), os teatros da Broadway (vendemos os shows com desconto), a maioria dos hotéis, lojas e a Times Square. A maioria dos turistas preferem se hospedar nessa região por poderem fazer muita coisa a pé.

Na grande maioria, todas as regiões fica bem localizadas e são seguras, o transporte público é de muita qualidade e o metrô é funciona 24/7. Sujo, mas eficiente. 🙂 Mas fique atento nos finais de semana, pois muitas linhas fecham para manutenção e eles acabam alterando alguns trechos.

Minha dica para quem vem pela primeira vez é ficar em Midtown, perto da Times Square. Para quem vem pela 2ª, 3ª, 4ª… vez indico regiões como Meatpacking, Upper West Side e SoHo.

Já escrevi um post explicando como utilizar o metrô em Nova York. Vale a pena conferir!

Para ajudar na sua viagem também indico baixar alguns aplicativos. Post completo aqui.

Lembrando que às quartas e sextas acontecem nosso pequeno tour em grupo de 4h, onde conhecemos e passeamos por lugares incríveis.

Com carinho,

Marina

Um mapa de Nova York muito útil é o que fica dentro das estações de metrô, como este da foto abaixo.

Quadro de uma lojinha em Chinatown com mapa de Nova York desenhado à mão.

mapa metro nyc

pontos turisticos de manhattan nova york e voce regiões de manhattan nova york

 

 

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: http://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: http://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

 

 

20 comentários em “Mapa de Nova York: ajuda na viagem a Nova York

  1. Marina, estou indo a New York agora dia 12 e gostaria de saber como faço para pegar um ônibus que me leve até New Jersey, pois pretendo visitar os shoppings.
    Agradeço antecipadamente pelas suas dicas
    Rosana

  2. Olá Marina, vou para NY no fum de julho, e estou mto em fuvida em telacao ao hotel.
    Por acaso vc conhece o TIME hotel ou Mansfield, e sabe me dizer qual é melhor, ou se existe algum outro nessa mesma faixa de preço destes e melhor?
    Obrigada!!!
    Estou adorando ler seu blog, e tbm o IG!!

  3. MARINA, JÁ TE AMO!
    COMO NÃO HAVIA VISTO SEU SITE ANTES, MEU DEUS?
    TOOOODAS AS DICAS SENDO SALVAS PARA MINHA VIAGEM DE SETEMBRO.
    ABRAÇÃO!!

    1. Oiii Túlio!
      Fico feliz que estou ajudando na sua viagem.
      Precisando de nossos serviços, nos avise.
      Abraços,
      Marina

  4. Bom dia Marina

    Estarei indo a Nova York em julho,e ficarei hospedada no Hotel GRAND HYATT ao lado da estação.É uma boa localização?

    Obrigada.

  5. Oi tudo bem? Estou indo para NY pela primeiro vez sozinho. estou um pouco com medo de m perder por viajar só e não falar inglês. Quero fazer uma viagem econômica… Gostaria de saber se tem algum hotel, hostel ou alojamento mais em conta próximo a Time Square? Encontrei um que fica no fim do Central park, mais você falou no site para quem vem a primeira vez, melhor ficar perto da Time Square.

    1. Olá Otoniel,

      Times Square porque é mais central, mas o deslocamento aqui é super acessível. Posso te ajudar com roteiro personalizado, assim, você aproveitará sua viagem ao máximo.

      Abraços,

      Marina

  6. Olá. Estamos indo em família r pessoas de 2 a 10 de fevereiro. Poderia nos propor opções de passeios guiados e ajuda com dicas de ingressos ?

  7. Oi, Marina!
    Estou indo para NY pela primeira vez em julho com mais 2 amigas. Que hotel vc indica, bem localizado e preço bom?
    Stella

    1. Olá Stella,
      Há post aqui no blog com dicas de hotéis.
      Você também pode olhar várias dicas de hotel no Highlight “Hotel” do Instagram @novayorkevoce.
      Se você preferir algo mais específico para sua viaem, terei o prazer em ajudar com nosso serviço de Assessoria pré viagem.
      Beijos,
      Marina

  8. Marina que prazer saber que temos uma brasileira que conhece tudo em NY e que da as dicas para brasileiros, do jeito que queremos saber kk Vou pela primeira vez para la em Julho e so irei passar 4 dias, vou com meus filhos adolescentes e meu marido, o que você nos indicaria fazer?

    1. Obrigada, Roberta.
      Tenho várias dicas e serviços para ajudar na sua viagem.
      Assim, vocês aproveitarão bem mais a cidade.
      Vou enviar email para você com todas as informações.
      Abraços,
      Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*