Melhor passe para conhecer Nova York – The Sightseeing Pass

Há alguns meses conheci de perto o mais novo PASSE que dá direito a várias atrações de Nova York e adorei! De todos os passes que têm na cidade, achei este é o melhor! Abaixo vou explicar cada detalhe.
O The Sightseeing Pass é o mais moderno e faz parte da empresa dos ônibus hop-on hop-off City Sightseeing, que você encontra nas principais cidades dos EUA.

O The Sightseeing te dar acesso a mais de 90 atrações, entre elas estão as mais famosas, como o observatório do Empire State Building, One World Observatory, National Geographic, Museu de Cera e muitos outros.
Para ver todas atrações que você pode conhecer, clique aqui.

The Sightseeing Pass oferece 2 propostas diferentes para conhecer Nova York:
1) The Sightseeing Pass
O Pass é a opção mais tradicional. O indico para aqueles que não querem perder 1 minuto da viagem, àqueles que querem aproveitar ao máximo o que NYC tem a oferecer!
Você compra a quantidade de dias que quer e conhece a quantidade de atrações que deseja por dia.
Vantagem: você ganha o passeio nos ônibus hop-on hop-off correspondente a quantidade de dias do passe. Por exemplo, se adquirir o passe de 2 dias, terá 2 dias de acesso ao hop-on/off. Se comprar o passe de 5 dias, terá 5 dias de ônibus hop-on/off.
Você pode escolher passe de 1, 2, 3, 5 ou 7 dias.
Para ver os valores de cada um, clique aqui. Crianças de até 2 anos não paga.

2) The Sightseeing Flex Pass
Esta opção é a novidade do momento e a que eu gostei mais. 🙂 Super vale a pena! Você seleciona quais as atrações quer visitar e compra o passe do número respectivo. Com certeza, sai bem mais em conta.
Você pode escolher 2, 3, 5, 7 ou até 10 atrações e, após a validação do passe, tem até 7 dias para utilizá-lo.
Indico o FLEX àqueles que gostam de explorar a cidade sem muita pressa ou que já veio a cidade outras vezes e quer ver ou rever apenas algumas atrações.

Para ver valores e comprar, clique aqui.
Para pegar o ingresso do ônibus basta apresentar o passe em qualquer “Visitor Center” dos seguintes endereços: Planet Hollywood, Ripley’s Believe It or Not ou 777 8th Avenue (entre as ruas 47 e 48).

Informações importantes: Você tem até 12 meses após a compra para utilizar o passe.
Adquirindo qualquer um dos passes, você consegue controlar seus gastos durante a viagem, pois dessa forma não pagará mais do que planejou.

Mais vantagens: Você tem acesso ao Fast Track a quase todas as melhores atrações.

Como utilizar: É só apresentar o passe na entrada de cada atração. O passe você recebe por email logo após a compra, super simples e fácil. Não precisa fazer log in e nem validar.

O The Sightseeing também está na Filadélfia, São Francisco, Key West, Miami, Washington DC e até em Porto Rico.
Para comprar, clique em cada cidade.

Como estamos na semana do Thanksgiving, o The Sightseeing está com promoção até segunda, dia 27 de novembro. Aproveite!!!

Ficou com dúvidas? Deixe aqui sua pergunta que responderei o mais breve!

Abraços,
Marina

18 comentários em “Melhor passe para conhecer Nova York – The Sightseeing Pass

  1. Oi marina tudo bem
    Parabens pelo site adoro seus post
    Eu vou fazer ny boston dc e filadelfia
    Voce indica comprar pra essas cidades tb?
    Vale mais a pena que o city pass?

    1. Olá Carla,
      Eu gostei mais do Sightseeing pois te dar a opção de comprar por atração e não só por dia.
      Assim, você nao faz nada muito corrido.
      Beijos,
      Marina

  2. Bom dia Marina!
    Não entendi essa informação:
    “O melhor, adquirindo qualquer passe, você ganha 24h do ónibus hop-on hop-off durante os 7 dias. (Eu particularmente adorei!”
    Procurei no site e o que encontrei foi a informação sobre utilizar o ônibus como uma atração.
    Você pode me explicar melhor?

    1. Bom dia, Dayanne.
      O Flex Pass te dá direito ao ônibus hop-on hop-off por 24hrs apenas. O Flex Pass tem validade para 7 dias quando usado na primeira atração. No caso, se você tiver um Flez Pass de 3 atrações, você tem 7 dias para poder visitar às 3 atrações e caso você queira usar o ônibus, seu ticket do hop-on será de 24hrs.
      Abraços,
      Marina

  3. Olá, nesse flex pass você escolhe as atrações antes ou só o número que quer?! Como sei os que posso escolher?! Pq no site aparece por exemplo que tenho direito a duas atrações de até um valor e 3 de outra, para o passe de cinco dias! Sabe me dizer?

    1. Olá Luciana,
      Nos 2 passes você escolhe as atrações somente quando for utilizar. Você pode escolher qualquer das atrações disponíveis pelo Sightseeing, que há mais de 90 opções.
      Não há limite de valor nas atrações escolhidas.
      Abraços,
      Marina

  4. Oi Marina!
    Você não imagina o quanto fiquei feliz com esse seu post!
    Não estou achando opinião brasileira sobre esse Sightseeing.
    Ainda tenho dúvidas, pois pelo que entendi, com o City Pass você não pega fila em nenhuma bilheteria, entra direto. Já o Sightseeing, no site diz que devemos pegar o ingresso na bilheteria, com exceção dos Fast Track.
    É isso mesmo?
    E também fiquei na dúvida pois não diz nada sobre precisar reservar com antecedência o Woodbury, então posso retirar o ingresso no mesmo dia??

    Obrigadaaa!

  5. Olá, Marina, Tudo bem?!

    Estou indo na minha tão sonhada primeira viagem a NYC. Olhei e analisei todos os pass que vi disponíveis. Pelo que vi, para eu visitar o maior numero de atrações e ainda aproveitar os hop on-off dia e noite para conhecer a Big apple, o melhor custo benefício é mesmo o Sightseeing pass!! Seria isso mesmo?? Eu posso utilizar os hop on-off para ir para atrações a noite, tipo Broadway?? Os Tours gastronômicos food on foot estariam incluídos como atrações? Qual seria o lado ruim deste pass??

    Agradeço sua atenção!!

    1. Olá Amanda!
      Que maravilha. Seja bem-vinda a Big Apple!
      Minha dica é você faezr um roteiro dia a dia com os lugares que quer visitar e conhecer, assim você conhecerá todos os luagres que deseja.
      Beijos,
      MArina

  6. ola boa noite . gostaria de saber no caso se eu comprar um passe sightseeing se ele é pessoal e apenas eu poderei utilizar ou se caso eu nao for viajar um familiar pode utilizar o passe normalmente mesmo eu nao estando no local.

  7. Oi Marina!
    Pelo que li no site da empresa, o fast track é apenas para poucas atrações e não as principais e de maiores filas. Por exemplo: Top of the Rock e Empire State Building não possuem esse benefício, portanto, temos que enfrentar as longas filas da bilheteria.
    Quando vc usou era diferente?

    1. Olá Julieta.
      Não era diferente, o Empire State as filas são grandes mesmo. Mas o Top é por horário agendado, então pode acontecer que quando você for ter disponibilidade logo em seguida (é o que mais ocorre). Caso não tenha, você agenda e volta da hora marcada.
      Abraços,
      Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*