Melhores rooftops durante o inverno de Nova York

Quem disse que não pode aproveitar rooftop no inverno?
Selecionei para vocês os rooftops que se adaptam para receber visitantes durante o inverno!

1) 230 Fifth Rooftop
Você já deve ter visto esse rooftop em outro post meu. A vista é imbatível, pois é para o cartão postal de Midtown, o icônico Empire State Building. No inverno, o roofop coloca igloos no andar de cima, deixando o ambiente lindo.
Para quem evita o frio a qualquer custa, o andar debaixo é todo fechado e mesmo assim você consegue admirar a vista e tirar fotos maravilhosas do Empire State.
A comida do local é okay, já a vista é imperdível.
Igloo está aberto de novembro a maio de 2019.
Onde: 230 5th Ave, New York, NY 10001, EUA
Para mais informações, clique aqui.

 

2) Refinery rooftop

Este rooftop fica no hotel que leva o mesmo nome. O local é charmoso e bem menor que o 230 Fifth. Aqui também temos a vista do Empire State Building. No inverno, eles cobrem toda a área externa, não bloqueando a vista maravilhosa.
O local é muito frequentado por locais no final do dia. Então, depois das 17h, fica bem movimentado.
Bons drinks e boas comidas.
Onde: 63 W 38th St, New York, NY 10018, EUA
Para mais informações, clique aqui.

 

3) Serra Alpina by Birreria

Localizado no 14º andar do Eataly do Flatiron District, o Serra Alpina by Birreria deve ser acrescentado ao seu tour gastronômico pela cidade. A decoracão está linda, parece um aconchegante alojamento nos Alpes italianos cobertos de neve, super bem decorado e com cara de inverno.
Aberto diariamente das 11:30h às 23h.
Onde: 200 5th Ave, New York, NY 10010, EUA 14º andar
Para reservas e outras informações, clique aqui.

 

4) Hotel Chantelle

Bar, restaurante e nightlife distribuídos por 3 andares. Ambientes elegantes, comida mediterrânea-francesa deliciosa. O telhado retrátil faz com que o bar seja agradável durante os meses de inverno enquanto toma um champanhe ou um cocktail de inverno.
O rooftop é fechado nas segundas e terças-feiras.
Onde: 92 Ludlow St, New York, NY 10002, EUA – Lower East Side
Para mais informações, clique aqui.

 

5) The Lodge at Gallow Green

Roofop reabrirá em breve com ambiente acolhedor, super charmoso e bem decorado, remetendo você a um chalé no meio das montanhas! A comida é deliciosa.
Os visitantes podem aconchegar-se em beliches, ler livros que são exibidos em prateleiras de madeira ou sentar-se em uma mesa coberta de pinhas e pergaminhos enrolados.
Se procura um jantar mais tranquilo opte pelo The Heat no andar de baixo.
O show Off Broadway “Sleep No More” acontece no mesmo prédio, então o local é uma ótima opção para antes ou depois do show.
Onde: No Hotel MCKirrick – 542 W 27 St New York, NY 10001 – Chelsea
Para mais informações, clique aqui.

 

6) Boom Boom Room – The Top of The Standard

Localizado em um dos hotéis mais badalados da região de Meatpacking, o Boom Boom Room tem um ambiente bem sofisticado e vista privilegada. A decoração é impecável. O local não é ideal para jantar, e sim para tomar bons drinks e petiscar. Super recomendo!

O lugar é também ideial para quem quer escutar um bom jazz.

Indico fazer reserva, pois o bar é bem disputado. Não pode entrar menores de 21 anos.

Onde: 848 Washington St, The Standard High Line, New York City, NY 10014-1308

Mais informações: http://www.standardhotels.com/new-york/features/top-of-the-standard

 

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM  À NOVA YORK

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em Nova York, faça um roteiro personalizado conosco. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que elaboramos roteiro exclusivo para você, de acordo com seus interesses.

Hospedagem: Para dicas e cotação de hotel, envie  email para hotel@novayorkevoce.com que temos ótimas opções de hotéis em NY. Pagamento em real e em até 10X.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui. Lembrando que quanto antes comprar, melhor serão os assentos.

Walking Tour em Grupo: Às sextas-feiras, realizamos um passeio guiado pelas regiões de Downtown Manhattan, Ponte do Brooklyn e Dumbo. Clique aqui para saber mais e fazer sua reserva.

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Passe turístico: Adquirindo passe turístico você economiza tempo e dinheiro para conhecer as melhores atrações da cidade. Te dou algumas opções: Sightseeing Pass, City Pass e New York Pass.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui. Se preferir um transfer privativo, envie um email para ny@pathtravelvacation.com.

Chip de celular: Indico já chegar em Nova York conectado, assim você não perde tempo em busca de lojas para adquirir seu chip. Post com mais detalhes aqui.

12 comentários em “Melhores rooftops durante o inverno de Nova York

    1. Olá Luciana,
      Não paga em nenhum desses rooftops para entrar. Você paga o que consumir.
      Todos eles têm menu de comida e bebida.
      Sobre o 230 Fifth, eu não gostei muito da comida.
      Abraços,
      Marina

  1. Olá Marina, estou indo com minha filha de 12 anos e gostaria de ir num rooftop para admirar a vista e comer alguma coisa, mas li que a entrada de menores é proibida, pois vendem bebida alcólica. Vc sabe de algum lugar onde possamos fazer isso e a entrada de menores seja permitida??

  2. Marina, boa noite, gostaria de uma dica. Sou agente de viagens e vou passar o Natal com um grupo de 5 pessoas em NY e gostaria de um hotel ou restaurante que tivesse algo do tipo Ceia Natalina Brasileira, fiz algumas pesquisas e não encontrei nada, você poderia me passar uma dica sem ser os restaurantes caros de NY para a noite do dia 24??? Ouvi falar do restaurante Brasileiro IPANEMA, na 47 se não me engano, mas não sei se acontecerá algum evento na noite do dia 24.
    Aguardo seu contato, seu blog é super útil, parabéns!!!
    Luiz Fernando – Koala Turismo

    1. Olá Luiz,
      Fico muito que feliz que gosta do blog. 🙂
      Não conheço nenhum restaurante com ceia de natal brasileira, porém tenho vários outros que indico.
      Caso queira algo específico, terei o prazer em ajudar. Temos vários serviços.
      Abraços,
      Marina

  3. Olá , tudo bem !
    Gostaria de saber o que fazer em
    Nova York no dia 24/12 pois estou com minha mulher e gostaria de passar em um lugar onde terei uma vista linda , vc tem algo pra indicar ? Obs estou com
    Uma filha de 12 anos !!

    Obrigado !!

  4. Olá. Tudo bem? Estarei aí na semana q vem. Tem algum rooftop que eu consiga ir com minha filhinha de 3 anos? Algum lugar legal tb q ela possa ir e que tenha musica ao vivo? Na última vez que fomos a NY, fomos ao cafewha, mas dessa vez com ela não poderemos. Mas gostaríamos de ir em algum lugar legal tb… Desde já agradeço.

  5. Luciana, obrigada pelas dicas!

    Só duas dúvidas: pode entrar crianças nos rooftops? E precisamos nos preocupar com roupa? Li em um artigo que falava para visitar o Top of the Standard precisava estar vestido de social.

    Desde já, obrigada!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*