Meu vestido de noiva do estilista Sandro Barros

Olá,
Tudo bem com vocês?! Será um prazer poder compartilhar um pouquinho das minhas dicas sejam elas sobre viagens, gastronomia, moda, dietas, casamento, produtos de beleza, decoração, enfim, vou dividir com vocês tudo que mais gosto de vivenciar no meu mundo!

Pensei sobre o que seria o primeiro post e não tive dúvidas: meu casamento! No dia 24 de outubro, faço um ano de casada e até hoje revivo diariamente as emoções desse inesquecível dia! Desde minha festa de noivado, tive um ano para organizar tudo como sonhei: vestido, convite, lembrancinhas, enxoval, chá bar, casamento civil…

Começarei hoje com uma parte que todos me questionaram: meu vestido!

Moro em Teresina-PI, em maio de 2015, fui para Orlando e Miami fazer meu enxoval e uma despedida de solteira com melhores amigos. Em Miami, procurei uma loja que vendia dois dos meus estilistas preferidos nesse quesito: Elie Saab e Zuhair Murad. A loja Ever After tem uma enorme variedade de vestidos de todos os preços e modelos. Gostei de um Zuhair Murad. Provei e ele dava no meu corpo. Porém, como estava com bastante sobrepeso, o mesmo não ficou como sonhei. Então, não tive dúvidas, ao voltar de Miami fiquei em São Paulo onde encontrei minha mãe e fomos direto ao estilista brasileiro que mais me identifico nesse segmento: Sandro Barros. Horário agendado e estávamos lá no seu lindo atelier. Descrevi o modelo como eu queria: mangas compridas, sem renda, a parte de cima toda bordada, gola alta, estilo princesa e que brilhasse muito!☺️ O querido Sandro após fazer as anotações ficou de me enviar o e-mail com o croqui do vestido com especificações de tecidos, véu, orçamento…

Uma semana após recebi o e-mail! Eu e minha mãe choramos emocionadas com o croqui! Ligamos de imediato e marcamos a primeira prova. Onde é feita a prova do que eles chamam de “tela”, uma espécie de forro…

Resumindo: foram ao todo quatro visitas com a primeira que falei acima. Dez dias antes da festa fui pegar o vestido! Fiz mais uma prova e precisou de mais uns ajustes! Peguei só no dia seguinte! Pronto, estava nas mãos com o vestido dos meus sonhos, aliás, bem mais perfeito do que sempre imaginei! Segue abaixo algumas fotos! Quem quiser ver mais um pouquinho, tem algumas fotos no Instagram, na hashtag #renataeorestes!

Beijinhos,

Renata

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*