Novidade do Sightseeing Pass

Novidade Novidade Novidade!

Já falei em outro post sobre o passe do The Sightseeing Pass. Se você tem o perfil desbravador e não gosta de perder 1 minuto da viagem, indico o The Sightseeing Pass. Eu, particularmente, adoro e indico! Vários clientes compraram e também gostaram.

O Sightseen Pass oferece 2 opções de passes, sendo que o meu preferido é o FLEX Pass. Indico o FLEX Pass para aqueles que gostam de explorar a cidade sem muita pressa ou que já vieram NYC outras vezes e querem ver ou rever apenas algumas atrações.

Sim, e a novidade?

A novidade é que, a partir de 1ª de abril de 2018, 2 atrações (maravilhosas) vão fazer parte da família Sightseeing!

1ª) Top of the Rock – Você poderá desfrutar da vista belíssima do Central Park e para o Empire State Building do alto do Rockefeller Center.
Por que eu prefiro o Top of the Rock ao observatório do Empire State Buildng? A vista do Top of the Rock é mais bonita, o deck de observação é bem maior e as filas são bem menores do que as do Empire. Para quem gosta de fotos profissinais, não tenho dúvidas que suas fotos vão fazer ainda mais sucesso quando tiradas do ponto de vista do Top of the Rock.

2ª) Wildlife Conservation Society – Abrange o Bronx Zoo, o zooloógico do Central Park Zoo e o New York Aquarium.

Em contrapartida, oobservatório do Empire State Building não vai mais estar disponível. Porém, àqueles que comprarem o passe até o dia 31/03/2018 ainda poderão subir no observatório do Empire State.

Outra novidade é que você vai poder explorar o Metropolitan Museum, um dos museus mais visitados de NYC, por três dias consecutivos, ao invés de ter que correr para desfrutar o famoso MET. Poderá, também, visitar os outros 2 museus que fazem parte do MET: o Met Breuer e o The Cloisters.

Adorei as novidades. E vocês?

Para comprar os passes, clique aqui e aproveite NYC com economia de tempo e dinheiro!

Beijinhos e até o próximo post!

Marina

7 comentários em “Novidade do Sightseeing Pass

  1. Marina, boa noite!!!

    Primeiramente, gostaria de lhe agradecer pelas dicas. Seu blog é muito legal e esclarecedor. Está me ajudando bastante.

    Você sabe informar se no Flex o transfer aeroporto/hotel também pode ser contado como uma atração?

    Abraços

    1. Olá!
      Sim, o flex pass tem direito à todas as linhas. Cada passeio conta como 1 escolha de sua atração e o ônibus bilhete é válido por 72 horas.
      Abraços,
      Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*