Ação de Graças em Nova York: o que funciona

O dia de Ação de Graças, que inglês é chamado de Thanksgiving Day, é o feriado mais importante para os americanos. É quando eles reúnem toda a família para comer o tradicional peru com molho de cramberry, torta de abóbora e purê de batatas.

Também é um dia de orações e gratidão por todas as conquistas que tiveram durante o ano. Esta tradição vem desde 1621, mas só se tornou um feriado americano no ano de 1941, quando o ex-presidente Franklin Rosevelt determinou que toda última quinta-feira do mês de novembro seria o Dia de Ação de Graças.

Este é um dia bem atípico em Nova York. Apesar de algumas atrações turísticas e a maioria das lojas fecharem, as ruas ficam cheias de gente por conta do famoso desfile da Macy’s, que percorre a 6th Avenue, e também pelo trânsito intenso, já que muitas pessoas estão se deslocando ou para ir à casa de familiares ou para algum restaurante, já que todos eles fazem um cardápio especial.

Desfile de Ação de Graças em Nova York

Se você estiver vindo para Nova York neste período, saiba o que abre e o que não funciona no dia de Ação de Graças.

Atrações Turísticas em Nova York

A maioria dos museus fecham no Dia de Ação de Graças, como é o caso do MoMa (museu de arte moderna), Metropolitan, Intrepid Sea, Air & Space Museum e Museu de História Natural.
Já todas as outras principais atrações turísticas abrem, como os três observatórios (Top of the Rock, Empire State Building e One World Observatory), a Estátua da Liberdade, o 9/11 Memorial & Museu e o Zoológico do Central Park.

Neste post você confere as principais atrações turísticas em Nova York

Lojas

No Dia de Ação de Graças todo o comércio está fechado e as lojas estão se preparando para as grandes pechinchas da Black Friday no dia seguinte. Porém, algumas delas já abrem ainda no fim do dia 22 de novembro com ótimas promoções que vão até o fim da sexta-feira. É o caso da Macy´s, Best Buy e GameStop, que abrem às 17h, e o Kmart, Sears, Target e Walmart que abrem a partir das 18h.

Para saber quais lojas abrirão antes da Black Friday, clique aqui.

Walking Tour em Nova York

Restaurantes em Nova York

Os restaurantes são muito procurados nesta data e todos fazem um cardápio especial e com um preço fechado. As reservas já podem ser feitas no início de novembro e nós sempre indicamos usar os serviços do Open Table, um dos aplicativos mais úteis em uma viagem a Nova York, que te ajuda com as suas reservas em restaurantes.

Nós já falamos dele e de outros aplicativos para ajudar vocês durante a viagem.

Alguns restaurantes que indico: Tavern on the Green, Fig and Olive, Pera Brasserie, The Standard, Eleven Madison Park, Oceana, Rock Center Cafe e Carmine’s.

Quer saber mais sobre a Black Friday em Nova York? Clique aqui que temos mais dicas para vocês.

No mais, é muito agradável passar esse feriado aqui na Big Apple, tem o clima familiar do nosso natal brasileiro.

Lembrando que sempre indico a compra de passe turístico para você economizar tempo e dinheiro ao visitar as atrações da cidade. Clique aqui para ver todas as opções.

Para ler especificamente sobre cada um, clique nos nomes abaixo.
City PASS
Sightseeing Pass
New York Pass

Qualquer dúvida que tiver, você pode enviar email para nós ou escrever aqui no comentário abaixo.

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food

 

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: http://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: http://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

5 comentários em “Ação de Graças em Nova York: o que funciona

  1. Olá! Primeiramente, parabéns pelo trabalho! Suas dicas são excelentes! Fiz meu roteiro baseado em suas informações! Fiquei com uma dúvida, vc acha viável conhecer a ponte do Brooklyn, o Soho, Chinatown e Little Italy no mesmo dia? Obrigada, Ludmilla

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*