O que fazer em julho em Nova York

Está com viagem marcada para a capital do mundo, mas ainda não sabe o que fazer? O blog selecionou os melhores eventos que acontecerão aqui no mês de julho para você dar uma olhada 😉

 

Cinderella Ballet

O American Ballet Theatre apresenta o mágico e romântico contos de fada Cinderella, a partir de 29 de junho até 4 de julho, no Metropolitan Opera House. A apresentação recebeu ótimas críticas das principais publicações americanas, incluindo o The New York Times, que o descreveu como “um ballet clássico denso, com movimentos suaves”. Então, é um programa imperdível para quem gosta de dança e quer incluir um algo diferente e clássico à viagem.

Mais informações: www.newyorkcitytheatre.com/theaters/metropolitanoperahouse/american-ballet-theatre-cinderella.php

cinderella-master675

 

4 de Julho

O 4th of July, ou Independence Day é um dos feriados mais celebrados na cultura americana. Todos colocam suas roupas azul, vermelha e branca e vão comemorar. Em Nova York, o melhor programa para a data é assistir aos fogos de artifícios promovida pela Macy’s, que este ano, frealiza a sua 39a edição. É possível assistir aos fogos de qualquer área leste de Manhattan, bem como na orla do East River no Brooklyn e Queens, mas o ideal é procurer um local com uma vista limpa do céu, sem prédios ou qualquer obstáculos na frente. A dica do blog é assistir no Brooklyn Bridge Park, próximo ao Pier 1, pois a vista para a ponte e para a skyline de Manhattan vai fazer a ocasião muito mais especial!

Mais informações: http://social.macys.com/fireworks/#/wheretowatch

fourth-july-fireworks 1430842780_mapSmall 

 

Outdoor Movies

A exibição de filmes ao ar livre continua!!! Boa parte dos parques de NY exibem clássicos cinematográficos durante todo o verão, bem como produções infantis e produções independentes. Assistir filmes outdoor já virou tradição do verão nova-iorquino, experiência super romântica e, também, ideal para a família.

Para ver a programação de todos os parques, clique aqui.

Movie Night Gateway Plaza

 

Summergarden

Todos os domingos do mês de julho, o Museu de Arte Moderna, MoMa, promove o Summergarden com shows de música clássica, contemporânea e jazz, no Sculpture Garden. Contando com a participação de artistas da The Juilliard School e do projeto Jazz at Lincoln Center, a série desse ano foi nomeada New Music for New York, e promete trazer apresentações diferentes e originais. A melhor parte: você pode ter uma noite de domingo super diferente, curtindo música de qualidade em um dos melhores museus da cidade. Tudo isso for free 😉

Mais informações: www.moma.org/visit/calendar/programs/47

MOMA-articleLarge 

 

Hudson RiverRocks

O Hudson RiverRocks, que nesse ano completa a sua 17 ª edição, é um dos mais renomados festivais que acontecem ao ar livre em NYC durante o verão. Com apresentação de bandas indies, como U.S. Girls and Yuck e Waxahatchee and Speedy Ortiz, o festival acontece no Pier 84, nos dias 9, 23 de julho e 6 de agosto. E também é de graça, só chegar e aproveitar!

Mais informações: www.hudsonriverpark.org/events/series/hudson-riverrocks

hudson river rocks

 

Bastille Day

Como toda cidade cosmopolita que se preze, Nova York reúne várias culturas em um lugar só e isso também se aplica na hora de celebrar os feriados. Bastille day é um feriado nacional francês que celebra a Queda da Bastilha, marco histórico inicial da Revolução Francesa, comemorada no 14 de julho. Se você é fã da cultura francesa, mas ao invés de Paris, estará na Big Apple no dia 12 de julho, não se preocupe, vá até a 60th Street, da 5th Av até Lexington Av e desfrute de uma tarde de comida francesa, cultura e entretenimento!

Mais informações: www.bastilledayny.com/index.shtml

bastille-day_650_20130709

 

Restaurant Week

De 20 de Julho à 14 agosto (não inclui finais de semana), acontece a versão de verão da Restaurant Week nova-iorquina. Durante esse período, é possível experimentar dos melhores restaurantes da cidade por apenas U$ 25, o almoço ou U$ 38, o jantar, por pessoa, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. São mais de 300 restaurantes participando do evento. Aproveite, pois, no quesito comer bem, NY pode acabar pesando no orçamento.

Mais informações: www.nycgo.com/restaurant-week

RestaurantWeekNYC-480x310

 

U2 no Madison Square Garden

Em 2015, a banda U2 iniciou a The iNNOCENCE +eXPERIENCE tour, com shows em 19 cidades do mundo e Nova York não podia ficar de fora. Nos dias 18, 19, 22, 23, 26, 27, 30 e 31 de julho, a banda se apresenta no Madison Square Garden com músicas do seu 31º disco, Songs of Innocence. Mas vale lembrar que boa parte das datas já estão esgotadas, então, se você se interessou pelo show, corra no site para checar a disponibilidade de ingressos. Ou, envie email para contato@novayorkevoce.com para garantir o seu.

Mais informações: www.thegarden.com/events/2015/july/u2.html

U2-MOJO-254-770

 

Taylor Swift

A queridinha do pop na atualidade, Taylor Swift, apresenta-se em Nova York nos dias 10 e 11 de julho, no MetLife Stadium com músicas do seu disco “1989”, que quebrou vários recordes de vendas. As apresentações também estão sendo bastante procuradas, por isso, se você é fã da cantora, garanta logo o seu ingresso.

Mais informações: www.metlifestadium.com/event/2015/07/10/metlife-stadium/taylor-swift—the-1989-world-tour

Taylor-Swift-1940x720-v2

 

Por Isabela Veloso

5 comentários em “O que fazer em julho em Nova York

  1. Olá Marina!
    Estou indo para NY agora em julho e gostaria de uma dica: vale a pena visitar o zoo e o jardim botânico no Bronx? Consigo ver os dois no mesmo dia? O Bronx é conhecido por ser perigoso… isso é verdade? A área do zoo e do jardim botânico são tranquilas?

    1. Olá Ana!
      Indico sim. O zoo do Bronx é enorme e vale muito a pena conhecer.
      Pode ir tranquila.
      Abraços,
      Marina

    1. Olá Caroline,

      Você pode acessar o site que está logo abaixo do post do Restaurant Week, onde tem mais informações.

      Abraços,

      Marina

  2. Ola, estou indo a NY com o meu marido e mais dois casais para o show do U2, ficaremos no Distrikt Hotel na 40 street, 342 west. Voce teria sugestoes de entretenimento nas redondezas?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*