O que usar em novembro em Nova York

Olá! Tenho recebido muitos pedidos sobre como se vestir em novembro em Nova York. Para ajudar vocês a se protegerem do friozinho da época, mas não encher a mala de casacos mais apropriados para o frio da Sibéria, escolhi fazer um guia visual para que vocês tenham uma referência do que as pessoas usam em novembro aqui em Nova York. Utilizei algumas fotos minhas de anos anteriores mostrando como eu estava me vestindo. Dessa forma, vocês conseguem visualizar melhor o que esperar.

A temperatura máxima para novembro é, em média, 12°C e a média minima é de 5°C. Então, o frio já é certo, mas a neve não é comum durante o mês.

Lembro bem que no Thanksgiving de 2013, no finalzinho de novembro, estava bastante frio e até nevou. 🙂

Quem vem no começo do mês, ainda consegue pegar tempartauras por volta de 15°C durante o dia e 7°C durante a noite. Porém, quem escolher viajar mais para o final do mês é mais provável pegar temperturas por volta de 10 °C durante o dia e 3 °C à noite.

O que trazer: as famosas camadas já serão bem-vindas! Coloque na mala casaco médio e pesado, térmicas, suéteres, botas, gorros e luvas, principalmente quem vem na segunda quinzena do mês.

Como se vestir: Primeiro quinzena – se for usar casaco pesado não precisa ainda de térmicas. Na minha opinião, acho que uma blusa mais quentinha resolve.

Segunda quinzena – térmica, blusa quentinha e casaco médio ou pesado. A partir dessa época, eu só uso praticamente casacos pesados. Adoro uns casaquinhos que vendem na loja Uniqlo, são leves, preço bom e esquentam muito (vou colocar a foto abaixo), eles são ótimos para colocar embaixo dos casacos mais pesados.

Ainda é tempo de ver o Central Park todo amarelo, vermelho e laranja, apesar de muitas árvores já terem perdido suas folhas até o final do mês!

img_0531
08 de novembro
img_0552
08 de novembro
fullsizerender
14 de novembro
img_0682
21 de novembro
img_0753
26 de novembro
img_0794
24 de novembro
img_0484
07 de novembro
goods_12_172286
loja Uniqlo – US$29.90

 

      

2 comentários em “O que usar em novembro em Nova York

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*