Onde ver as cerejeiras em Nova York?

Oiii!
Já postei essa semana sobre o festival das cerejeiras que acontece no Jardim Botânico do Brooklyn no último final de semana de abril.
Como é um festival pago e nem todo mundo quer investir US$30 no ingresso, decidi postar outros lugares GRATUITOS, onde você também pode admirar a beleza da natureza e tirar muitas fotos lindas!

1) Roosevelt Island
É uma ilha que faz parte de Manhattan e está localizada no meio do East River. As cerejeiras faz um caminho longo. As fotos ficam lindas!
Como chegar: bondinho (2ª ave entre as ruas 59 e 60) ou de metro (Linha laranha F e descer em Roosvelt Island).

2) Central Park
Você verá cerejeiras no caminho para a 90th St, East Drive na 66th St, no lado leste do restaurante The Loeb Boathouse na 74th St e no Cherry Hill Mid-Park na 72nd St.

3) Flatiron Building
Pertinho de um dos meus prédios favoritos de Nova York, você encontrará várias flores de cerejeira no Madison Square Park.

4) Riverside Park
Este parque tem o seu próprio caminho cheio de cerejeiras. As árvores fazem um caminho por mais de 6km ao longo do rio Hudson e elas foram presenteadas pelo Comitê de Residentes Japoneses de Nova York décadas atrás. Você pode admirá-las entre as ruas 100 e 125.
Como chegar: metrô – linhas vermelha (1) e descer na 103 St.

6 comentários em “Onde ver as cerejeiras em Nova York?

  1. Boa tarde Marina
    Tenho a intenção de ir a Nova York em janeiro de 2019 o período exato não tenho mas acredito ser entre 10 e 22/01 e gostaria de saber valor de ingresso para ver frozen (3 a 4 adultos). Seria possível vc me dar uma ideia ou é mto cedo ou as informações ainda estao muito cruas? Agradeço o contato, beijinhos Andréa 💐

    1. Olá Andréa,
      Prefiro fazer as cotações quado você tiver as datas certas, assim não nos equivoquemos.
      Me manda email quando já souber os dias, que farei a cotação para você.
      Beijos,
      Marina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*