sushi nova york

Restaurante Japonês em Nova York – Ajisai

Um dos meus restaurantes japonês preferidos em NY é o Ajisai. Ele está totalmente fora da rota turística dos restaurantes tradicionalmente visitados.

Já indiquei várias vezes a amigos e clientes e todos adoraram! A comida japonesa é muito boa, o ambiente é simples, mas aconchegante, e o preço é justo.

O restaurante está localizado na 9ª Ave na região de Hell’s Kitchen (perto de alguns dos teatros da Broadway), entre as ruas 43 e 44. Então, se você estiver hospedado em Midtown é, sem dúvida, uma ótima dica.

Como é um dos meus preferidos, eu já devo ter ido umas 539 vezes (brincadeira!). Mas, garanto que você irá gostar. Destaque especial ao “shrimp tempura roll”, “lobster roll” e “salmon teriyaki”. Ah, os pratos principais acompanham salada com molho de gengibre maravilhoso (vale a pena experimentar).

Se você gosta de uma cervejinha, experimente a Sapporo, cerveja japonese servida gelada no restaurante.

Antes de você fazer os pedidos, o garçom lhe entrega lenço quente humidecido para limpar as mãos (adoro, pois esta cidade é muito suja). O atendimento é prático, tem a agilidade dos nova-iorquinos e a discrição dos japoneses.

Onde fica: 615 9th Ave, entre as ruas 43 e 44.

Horário de funcionamento: Segunda a quinta – 11h30 às 23h30   Sexta e sábado – 11h30 à meia noite   Domingo – 12h às 23h

Reservas: 1(212)757-2688

Preço: $$

FullSizeRender-1IMG_5151  ajisai o

2 comentários em “Restaurante Japonês em Nova York – Ajisai

  1. Marina,
    Custa quanto em média? Eles servem rodízio ou só à lacarte. rsrs
    Aliás aí tem o costume de comida em sistema de rodízio?
    Abç,
    Evelin

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*