Restaurantes para crianças em Nova York – parte 2

Que Nova York é a meca gastronômica do mundo você já sabe, mas não pense que, por aqui, você vai encontrar restaurantes que somente adultos irão curtir. A cidade tem sabores para todas as idades. Então, se você está planejando visitar a Big Apple com as crianças, aqui vai  mais uma listinha de lugares que, com certeza, os pequenos vão comer sem fazer birra 😉

(Para ver a primeira lista de restaurantes, clique aqui)

 

Blue Smoke

Com dois estabelecimentos em Manhattan, 27th Street, entre Park e Lexington Av, e 255 Vesey St entre West Street e North End Av, o Blue Smoke serve comida para toda a família, com um menu infantil mais extenso do que muitos outros restaurantes.

Além disso, o local se empenha em manter as crianças entretidas enquanto todos esperam pelo pedido, pois eles colocam na mesa uma massa de cookie no formato de um porquinho, para que os pequenos enfeitem do jeito que quiserem. Ao trazer o pedido, o garçom retira o “porquinho” da mesa, trazendo de volta o cookie pronto, no final do jantar, como sobremesa. Você tem alguma dúvida de que as crianças não vão sair de lá felizes e satisfeitas?!

Mais informações: www.bluesmoke.com

blue-smoke

 

American Girl Café

As bonecas American Girl já são febre no mundo inteiro. Imagina então como as pequenas vão se sentir ao lanchar no American Girl Café. O local é perfeito para mães e filhas terem aquele jantar que vai ficar para sempre na memória. Inclusive, as meninas que levarem sua boneca American Girl para participar da experiência, ganham até uma cadeirinha de criança para que a boneca ficar sentadinha durante a refeição. O restaurante fica localizado dentro da loja das bonecas, na esquina da 5th Av com 49th Street. E para garantir seu lugar na mesa, é bom fazer reservas antes.

Mais informações: www.americangirl.com/retailstore/new-york#dining

american girl american girl 2

 

Brother Jimmy’s Barbecue

Com cinco restaurantes em Manhattan, encontrar um Brother Jimmy’s Barbecue é tarefa fácil. O menu de crianças deles é super flexível, com diferentes alternativas de acompanhamentos para o prato principal da criançada. Mas a melhor parte é que, a cada refeição para adulto, você ganha uma refeição para criança (0-12 anos) gratuitamente. Além disso, como incentivo para que as crianças comam tudo, o restaurante oferece uma bola de sorvete de graça para aqueles que deixam nada sobrando. Os endereços são: 8th Av com 31st street (Madison Square Garden); Lexington Av com 31st street; 2nd Av com 77th street; 16th street, entre Park Av e Irving Pl; e Yankee Stadium.

Mais Informações: www.brotherjimmys.com

brother jimmys bbq brotherjimmys-0051

 

Serendipity 3

Serendipity 3 é um outro restaurante familiar que as crianças irão aprovar. Localizado na 60th street, entre a 3rd e 2nd Av, o restaurante é uma boa escolha para os pequenos, porque, ao dar o primeiro passo dentro do restaurante, a primeira coisa que eles vão ver será uma infinidade de doces e brinquedos. Além disso, o staff não está lá somente para atendê-los, mas também para entretê-los, o que faz do restaurante o lugar ideal para diversão entre toda a família, bem como para saciar aquela vontade de doce. Quando lá, não deixe de experimentar o famoso frozen hot chocolate, super popular entre a criançada.

Mais informações: www.serendipity3.com

Serendipity_3_Frrrozen_Hot_Choc SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Por Isabela Veloso

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*