Réveillon em Nova York

Nova York é o cenário perfeito para uma virada de ano inesquecível, com festas e celebrações para todos os gostos e idades. São muitas as opções de locais para esperar o Ano Novo em grande estilo por aqui: você pode escolher passar a virada do ano na tradicional cerimônia na Times Square, no Central Park, em um show, um circo ou a bordo de um barco.

 

Cerimônia de Réveillon na Times Square

Desde o Réveillon de 1908, a mundialmente famosa cerimônia de Réveillon acontece todos os anos na Times Square e dura 60 segundos. Milhares de pessoas se reúnem para assistir a bola gigante de neon (que simboliza a passagem do ano) cair do edifício One Times Square e, em seguida, comemoram alegremente quando a bola atinge seu ponto final, marcando a meia-noite. As pessoas costumam chegar ao local 10 -12h antes, para garantirem um bom lugar. Apesar de ser muito disputado e procurado, muitos reclamam do frio, da multidão e da falta de acesso a banheiros.

 

New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party

O preço normal da entrada para um festa de Réveillon custa entre $250 a $500. Uma dessas festas é a New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party. Apesar dos preços serem altos, os ingressos esgotam rapidamente.

Mais informações: http://www.balldrop.com/times-square-all-access-pass

 

Central Park

O Central Park, em Uptown, é uma ótima opção para curtir a noite com a família ou com amigos. O tradicional The Loeb Boathouse Central Park (http://thecentralparkboathouse.com/) , de frente para o lago, tem uma ceia com um preço bem justo, a partir de $ 79, sem bebidas. Se procura algo mais com glamour, a dica é passar a noite no Ritz Carlton New York-Central Park (http://www.ritzcarlton.com/en/Default.htm) em uma suíte com vista para os fogos do parque (diárias para o dia 31 a partir de US$ 1,145). Para os esportistas, a New York Road Runners Midnight Run (http://www.nyrr.org/) propõe corrida de 6,5km pelo Central Park pouco antes da virada, seguida de festa com DJ, a partir de US$ 50.

 

Big Apple Circus Metamorphosis

Para quem gosta de circo, esse tem tudo que você tem direito e todas as crianças amam. No Ano Novo, as famílias vão assistir a uma performance especial com direito a brinde de Champagne e sidra para as crianças. O valor do ingresso varia de $55 a $250.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: http://www.bigapplecircus.org/

 

Passeio de Barco

Para quem não é adepto a multidões e prefere uma virada de ano mais tranquila, mas não menos divertida, uma boa opção é curtir o Réveillon, fazendo um passeio de barco. Você pode escolher entre diversas opções que são oferecidos, alguns incluem jantar e/ou DJ ao vivo, enquanto outros são mais luxuosos, mas todos eles incluem um open bar, brinde com champanhe e garantia de uma vista maravilhosa da cidade e para os fogos de artifício. Os valores dos passeios variam de acordo com o que é oferecido no jantar e no open bar, variam de versões bem simples (sem jantar) $189, até opções com jantares super luxuosos e tratamento VIP por $ 3690,00. Para saber mais detalhes, informações, valores e compra de tickets, acesse: http://newyearscruise.com/events/nyc-statue-of-liberty-v.php

Ou envie email para contato@novayorkevoce.com que vendemos ingressos com desconto do Bateaux New York e Spirit Cruise (http://www.entertainmentcruises.com/).

 

Festas em Manhattan

Se Nova York já tem uma vida noturna animada, imagine a loucura no Réveillon! Para quem quer celebrar o ano novo em algumas das festas badaladas de Manhattan o melhor é decidir o quanto antes, pois é difícil entrar nas festas de última hora e, se conseguir, você vai pagar, pelo menos, o dobro do valor do ingresso. A dica é comprar seu ingressos o mais rápido possível. Neste site, você tem mais informações das festas: http://newyorkcitybr.cravetickets.com/newyork/newyearseve.

BigAppleCircusMetamorphosis balldrop roadrunners image101206861-Tool-NYC158846016.1910x1000

Happy New Year!!!!

 

Por Rosana Vasques

6 comentários em “Réveillon em Nova York

  1. Olá Marina ! Como Vai ?
    Lendo suas sugestões sobre virada do ano …..acabamos optando pelo restaurante no Central Park ( sugestão que já estavava namorando Pq vamos com um filho de 19 anos ).
    Entretanto não consigo fazer reserva pelo site ( não sei se há vaga ….)
    Vc poderia me ajudar …?
    Att, Andrea

  2. Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho no site, foi o único que gostei, bem escrito e claramente de alguém que conhece mto bem a cidade.
    Este ano irei novamente pra NY, desta vez para passar o ano novo, estarei hospedada em um Hotel na Times Square para não ter problemas na noite de ano novo, kkk.
    Me tire uma dúvida …
    A New Years eve é aberta ao publico certo? Apenas se eu quiser ir a uma festa, eu pago, mas para ver a famosa bola, tudo free?

    Muito obrigada!

    1. Olá Juliana!

      Obrigada! Fico muito feliz com seu depoimento.
      Então, a passagem do ano na Times Square é gratuita.

      Beijos,

      Marina

  3. Olá Marina! Parabéns pelo blog e pela postagem sobre a noite do ano novo em Nova York. Estarei lá esse ano com minha família ( esposo e filhos de 10 e 12 anos). Pensamos em passar no Central Park e antes jantar em um dos dois restaurantes de lá ( o Loeb Boathouse ou o Tavern on The Green, porem não consigo fazer reservas em nenhum dos dois. Você teria como nos ajudar?
    Desde ja agradeço!!
    Grande abraço.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*