Show da Broadway – Aladdin

O musical Aladdin é um dos espetáculos mais procurados pelos turistas que visitam a cidade desde sua estreia em 2014. O sucesso absoluto do musical é visto nas imensas filas que diárias que são formadas em frente ao New Amsterdam Theater no coração da Times Square.

Das inúmeras produções em cartaz na cidade, os meus preferidos são os musicais da Disney, pois a familiaridade com a história, a atenção com detalhes e o encanto que predomina em tudo que leva a marca da empresa fazem com que eu sempre indique-os aos meus clientes. Com o Alladin não foi diferente. Assisti há alguns meses e supr recomendo a todos. A peça é maravilhosa e a magia das produções da Disney toma conta de todo show.

Alladin é um espetáculo bonito e encantador, com uma história engraçada e efeitos especiais surpreendentes. Além de toda o encantamento, o show é um dos mais interativos a que assisti.
Se você não domina o inglês, não se preocupe, já que o figurino, as músicas, a as danças falam por si. Porém, caso você domine o inglês, garanto que irá dar boas gargalhadas. Os diálagos são engraçadíssimos e o Gênio da Lâmpada faz um espetáculo a parte!

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Dica: sempre adquirir os ingressos com antecedência. Caso você tente comprar ingresso no dia apresentação, as chances de sucesso será mínima, já que, assim como o Rei Leão, Alladin é um dos shows mais procurados da Broadway. Não recomendo a compra de ingresso com cambistas. Os preços podem ser exorbitantes. Para assegurar seu ingresso, planeje com antecedência a compra do ingresso e bom espetáculo.

Onde: New Amsterdam Theatre – 214 West 42nd Street (Entre 7ª e 8ª Ave) New York, NY 10036
Duração do show: 2h20, intervalo de 15 minutos.

Informação importante: Não há shows nas segundas-feiras.

Perguntas frenquentes:
Crianças precisam de ingresso? Qual idade mínima recomendada?
Sim. O valor é o mesmo para criança, adulto e idoso. O teatro recomenda que a criança tenha no mínimo 6 anos de idade. Dessa forma, ela aproveitará muito mais o show.

A que horas eu devo chegar no teatro?
Se você já tem seus ingressos em mãos, indico chegar 40 (quarenta) minutos antes do show. Assim você pode tirar fotos e admirar o teatro.
Lembrando que é proibido tirar fotos ou filmar durante a apresentação.

Quais assentos são disponíveis no teatro?
ORQUESTRA, que está no mesmo nível do palco e são, geralmente, considerados como os melhores lugares disponíveis no teatro. MEZANINO está em uma varanda acima dos assentos da Orquestra. Mezanino é frequentemente dividido em Mezanino da FRENTE, considerados como os melhores lugares disponíveis no teatro junto com a Orquestra, e Mezanino POSTERIOR ou BALCONY (varanda), que está no terceiro nível do teatro.
O “balcony” ou “mezanino posterior” são os lugares mais baratos.
Não há poltrona que fique muito no canto do teatro, com visão parcial. A maioria dos assentos ficam em frente ao palco, e o único problema pode ser a distância em relação a ele, mas você pode escolher o setor que deseja comprar seu ingresso para pegar assent mais próximos.
O New Amsterdam Theatre é um teatro lindo. Tenho certeza que você irá se encantar. E ele em si não é muito grande, então muito dificilmente você ficará em uma poltrona com visão ruim.
Como comprar ingressos e pegar os melhores lugares para ver Aladdin?

Hoje em dia, há muitas maneiras para se comprar ingressos. Se você quer pagar em real (livre de IOF) e parcelar em até 6 vezes sem juros, minha dica é comprar através do website WePlann (clique aqui para ver post completo sobre essa empresa virtual). Pelo WePalnn você também pode pagar com boleto bancário, Eles são parceiros do site e são super de confiança.

COMPRE INGRESSOS O SEU INGRESSO PARA ALADDIN AQUI – EM REAIS E EM 6X SEM JUROS!

E você já assistiu ao musical do Aladdin? O que achou? Deixe aqui seu comentário. Vou adorar saber da sua experiência.

No site do WePlann você também encontra ingressos para todos os musicais, assim como para as atrações turísticas. Se tiver alguma dúvida, você poe me enviar email ou deixar aqui embaixo nos comentários!

Com carinho,
Marina

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

*Esse artigo foi patrocinado por uma empresa que acredita no Nova York & Você. Assim como confiamos nela.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*