Starbucks Reserve Roastery em Nova York

Que a Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo todos nós já estamos cansados de saber. A grande novidade é a Starbucks Reserve Roastery em Nova York, uma loja sofisticada que fica bem ao lado do Chelsea Market e oferece os melhores cafés do mundo. Nós, claro, estivemos lá para conhecer.

Inaugurada em dezembro de 2018, este novo conceito da marca é uma verdadeira experiência de sabores. A loja é enorme! São dois andares com decoração exuberante e pegada industrial, misturando concreto, cobre e madeira. São diversas máquinas expostas pelo salão, que nos remetem a todo o processamento do grão de café. A nova Starbucks Reserve Roastery é dividida em cinco ambientes, além de diversas prateleiras com produtos ligados ao café para venda.

O bar principal, Main Bar, mantém o estilo Starbucks e oferece cafés tradicionais, gelados e cappuccinos, além de novas bebidas que você pode criar com itens selecionados. Os funcionários são super atenciosos e a todo instante perguntam se você precisa de ajuda para escolher a bebida e também têm enorme prazer em nos mostrar todas as etapas de produção de uma xícara de café.

O Experience Bar é o lugar para os amantes do café gourmet. Aqui, as bebidas são preparadas por baristas, de forma lenta, artesanal e com grãos selecionados.

O Arriviamo Bar é uma seção onde o carro-chefe são os drinques alcoólicos à base de café. Por lá também são servidas outras bebidas como cerveja, whiskey e demais destilados. Quem imaginou que um dia iria ao Starbucks para um happy hour?

Já o Scooping Bar é o cantinho onde podemos comprar grãos de café de diversas partes do mundo, como Colômbia – que tem um café de sabor bem parecido com o brasileiro, China, Uganda, Vietnã e até do Brasil, entre outros países. Porém, o preço é um pouquinho salgado. Mas se você é viciado em café e adora uma lembrancinha de viagem, vale à pena.

Por último, mas não menos importante, está a Princi Bakery, que oferece uma infinidade de opções entre pães artesanais, bolos, croissants, pizzas e até um bar de iogurtes. Tudo feito com receitas de Rocco Princi, vindas de suas padarias em Milão.

Uma inovação é que após fazermos o pedido, podemos optar por ser avisados por mensagem de texto quando a nossa bebida estiver pronta, sem a necessidade de ficar esperando no balcão.

Faça aqui a sua reserva para o Walking Tour em Grupo de quarta e conhece este e outros lugares incríveis durante o passeio

Passeando pela loja, encontramos diversas prateleiras de souvenirs com a temática de café. Além do pó e grãos de café servidos na loja, temos ainda camisas, livros, canecas, bolsas, cafeteiras, bules e diferentes tipos de infusores para preparar a bebida, como coadores e prensa francesa, por exemplo.

Certamente esta nova experiência Starbucks irá agradar a todos os gostos, tanto que em apenas um mês já virou um ponto de encontro de nova-iorquinos e turistas, além de ser a grande novidade do Chelsea.

As outras lojas Starbucks Reserve Roastery já inauguradas são em Seattle, Shangai, Milão e em breve abrirá em Tóquio e Chicago.

Esta é mais uma vivência que é a cara de Nova York. E quando você estiver por aqui, não deixe de dar uma passadinha na nova Starbucks Reserve Roastery e se encantar com o lugar.

Para mais informações, visite starbucksreserve.com

Onde: 61 9th Ave, New York, NY 10011, EUA

Horário de funcionamento: Sábado: 8h à meia noite, domingo: 8h às 22h, segunda: 7h às 23h, sexta: 7h à meia noite.

 

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: http://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: http://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*