Turtle Bay Bar – Pub em Nova York

Por Isabela Veloso

Quando a gente viaja de férias a gente quer curtir tudo do nosso destino, mas nem sempre o orçamento da viagem permite que você curta todas as experiências que o local oferece. Em Nova York, achar um lugar barato e bacana pra sair a noite é pra lá de complicado, por isso resolvi compartilhar com vocês a dica de um dos meus bares prediletos na cidade: Turtle Bay Bar.

Localizado na 2nd Ave, entre a 52nd St e 53rd St, é uma mistura de pub com balada, com três andares, música boa, que variam entre as mais todas nas rádios e músicas antigas, serviço okay e o melhor: cervejas a um dólar todas as quartas. É destino certo de estudantes intercambistas, de turistas fugindo dos altos preços e de locais buscando um divertido happy hour.

O primeiro andar tem a atmosfera de bar tipicamente americano, com televisões transmitindo jogos de diversos esportes. O segundo é mais agitado, com DJ, camepeonato de beer pong e flip cup (aqueles jogos com o famoso copo vermelho, super populares entre os americanos, que, com certeza, você já viu em algum filme ou seriado) e gente bonita dançando por toda parte. O terceiro é uma espécie de mezanino, que pode ser reservado para eventos particulares.

Nas quartas, além da cerveja a um dólar, eles oferecem descontos em alguns pratos e diversos drinks e shots. O resto da semana também possue programação especial para cada dia, que varia de Trivia Night (uma espécie de competição com perguntas de conhecimento gerais) nas segundas e Brunch com Mimosa por 7 dólares (drink que mistura champanhe com suco de laranja) aos domingos.

Para conferir o resto da programação do bar acesse: http://www.turtlebaynyc.com, mas se possível, vá em uma quarta-feira, que com certeza é o dia mais agitado e divertido do local.

Vale lembrar que essa dica serve pra quem gosta de noite bastante agitada e com um preço mais acessível, se você curte programas mais tranquilos dá uma olhada nos outros posts do NovaYork&Você, que tem dicas para todo o tipo de público! 🙂

Ah, e não esqueça de levar sua identidade. A carteira de motorista serve. Evite andar com passaporte para não perder. 😛

Onde fica: 987 2nd Ave, Manhattan, NY 10022

turtle bay bar turtle bay bar 2 turtle bay bar 3 turtle bay bar 4 turtle bay bar 5

9 comentários em “Turtle Bay Bar – Pub em Nova York

  1. Nossa que máximo esse lugar e esse preço então quase não da para acreditar que é em NY kkkkkkk com certeza um dia irei conhecer mas primeiro tenho que achar uma Baby Siter para meu filho 😉 obrigada pela dica bjs.

    1. Você irá adorar, Keila.
      O grupo Brasileiras de Nova York do facebook pode te ajudar a achar Babysitter. 🙂
      De nada!
      Beijos,
      Marina

  2. Olá Marina, preciso de dicas para levar minhas duas filhas adolescentes, 12 e 16 anos no mês de julho/2016.
    No Turtle e no Le Bain, poderia levá-las apenas para um happy hour? Ou é proibido? Qual é o indicado para a idade delas e
    Onde é o ponto de encontro dessa juventude nessa idade?
    Att e abraço, Ana

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*