US Open 2016 – campeonato mundial de tênis em Nova York

Está perto de começar o tão esperado US OPEN, um dos quatro torneios de Grand Slam de tênis que acontece nos Estados Unidos e tem como sede a cidade de Nova York. Você não pode perder esse evento muito legal!

O torneio acontece entre os dias 29 de agosto a 11 de setembro no The USTA Billie Jean King National Tennis Center (Flushing Meadows Corona Park,  Flushing,  NY  11368).

Você terá a oportunidade de assistir as estrelas do tênis mundial com Roger Federer, Rafael Nadal, Novac Djokovic, Andy Murray, Serena Williams, Maria Sharapova e outras mais.

Fui nos 2 últimos anos e me encantei com a estrutura, organização e animação das pessoas. Assisti a 3 jogos maravilhosos.

É muito divertido, mesmo para aqueles que não são amantes de tênis. O clima é de descontração total. O espaço montado para receber os melhores atletas mundiais e seus fãs é enorme e conta uma grande estrutura de lojas especializadas, stand de diversas marcas em vários seguimentos, bares temáticos e lanchonetes fazem do evento uma experiência única.

Os jogos começam às 11h e o último tem início às 19h. Os preços dos ingressos variam de acordo com as fases do torneio e o assento nas diversas quadras (Arthur Ashe Stadium – Quadra Central, Louis Armstrong Stadium e Grandstand), iniciando a US$40 e chegando até a 6 mil dólares.

Você pode comprar aqui ou pode contratar nosso serviço de Concierge.

Como chegar: Metrô – da Times Square-42St ou Grand Central você pega a linha Roxa (7), sentido Queens, e desce na Mets – Willets Point. Depois é só seguir as placas. 🙂

us open nova york 3 us open nova york e voce 1novayork e voce us openus open nova york e voce 10us open nova york e voce 11   us open nova york e voce 5 us open nova york e voce 6 us open nova york e voce 7 us open nova york e voce 8 us open nova york e voce 9

9 comentários em “US Open 2016 – campeonato mundial de tênis em Nova York

  1. Mariana,bom dia, tudo bem? Me tira uma duvida, estou indo essa semana para Nova York e meu marido ama tenis, esse endereço de como chegar vale para todas as quadras? Vc acha que conseguimos comprar apenas pelo site ou podemos comprar na hora? Podemos ir até o local mesmo que a gente não assista aos jogos? Agradeço a atenção. bj Paula Garcez

    1. Bom dia, Paula.
      Tudo bem, obrigada. E com você? No complexo do US Open estão todas as quadras, sendo o mesmo endereço. Tem uma cabine que vende ingressos, mas não sei a disponibilidade do dia. Indico você já ir com os ingressos comprados. Para entrar no complexo você precisa de ingresso, mas não necessariamente do jogo.
      Beijo,
      Marina

      1. Olá tenho ingressos da semi final do torneio, pois não poderei ir, caso interesse, entre em contato pelo meu e-mail, obrigado.

  2. Marina, boa tarde!

    Vou em janeiro para NY com meu noivo e ele é louco por esportes. Nessa época esta acontecendo algum campeonato o algo do tipo de algum esporte por aí???

    Gostaria de aproveitar e te parabenizar pelo seu blog/site. Estou indo pela primeira vez para NY e estou me guiando muito por ele.

    Att,
    Roberta

    1. Bom dia, Roberta.
      Em janeiro ocorre o campeonato de futebol americano.
      Obrigada!
      Fico feliz que esteja gostando do site e seja bem-vinda a Nova York!
      Bjos,
      Marina

  3. Bom dia, me chamo Marina e sou brasileira apaixonada por Tenis. Estou em NY e gostaria de saber se vc sabe me informar se eu vou amanhã sentido ao US OPEN, terá alguma loja, museu ou algo por lá.

    Aguardo

    Abraço

    Marina

  4. Bom dia , Marina ,
    Estou indo ver o us open , ja comprei as passagens ,mas nao reservei hotel ainda , ja fiquei no Row anteriormente, gostei muito da localizaçao , mas achei o quarto um pouco pequeno e nao incluia o cafe da manha , vc tem alguma indicaçao , e sabe me dizer se para comprar os tickets tem que abrir uma conta com endereço nos EUA , grato e um abraço ,
    Wiliam .

  5. Bom dia Mariana!!!

    Estou marcando com minha família conhecer o us open de 2016 , gostaria de saber como é a disposição dos assentos na quadra , ou seja como se chama e onde ficam , os camarotes principais , ou o melhor lugar para comprar p assistir aos jogos ….
    Obrigado
    Aguardo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*