Vans em Nova York

A marca americana de roupas e sapatos Vans of the Wall foi criada no início dos anos 70 na Califórnia. Seguindo a tendência de algumas marcas ligadas diretamente ao esporte, a empresa diversificou seus produtos para alcançar uma parcela maior do público consumidor. Conhecida e admirada essencialmente por skatistas e surfistas, na última década a Vans tem provado que a estratégia de diversificação dos seus produtos foi bem sucedida. Seus principais produtos, os confortáveis tênis, são febre entre os norteamericanos de todas as idades, estilos e comportamentos. Os lançamentos e coleções especiais, com preços iniciais de, mais ou menos US$ 60,00, costumam esgotar com facilidade e, depois, são vendidos a preços exorbitantes na web.

Hoje, a Vans é reconhecida como umas das marcas mais sólidas no mercado de vestimentas dos EUA.

Em Nova York, os produtos mais usuais da marca são encotrados por toda a cidade em lojas de tênis como a Foot Locker, de esporte, como a City Sports e, ainda, lojas como a J Crew e Urban Outfitters.

No SoHo, a DMQ for Vans comercializa os últimos lançamentos e coleções especiais da Vans, além de roupas e acessórios da própria marca em loja de dois andares com arquitetura e decorações bem interessantes. O fato de ter chegado à região de Nova York conhecida pela sofisticação e elegância é a prova inequívoca que a Vans faz parte do mainstream da moda.

Merecem destaques as séries de laçamentos com os temas Yellow Submarine, Star Wars e Snoopy.

A Vans tem um website completo com todos os produtos da marca e endereços de onde encontrá-los.

Acesse: www.vans.com

Endereço: DMQ for VANS – 93 Grand Street, New York, New York 10013 Tel (212) 226-7776

IMG_8993
Infantis

IMG_8991 IMG_8992 IMG_8994 IMG_8995 IMG_8996 IMG_8998 IMG_9001 IMG_9002 IMG_9003  IMG_9005 IMG_9006 IMG_9007

3 comentários em “Vans em Nova York

  1. Fui nesta vans e pretendo nunca mais voltar, tinha apenas umas 5 opçoes e no as quais gostei nem no meu numero tinha as outras lojas são muito melhores.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*