Viagem inesquecível: Lua-de-mel Parte I – Maldivas

Amo viajar e nesse terceiro post não poderia deixar de falar de um destino paradisíaco que me encantou: as Ilhas Maldivas!

Nosso roteiro começou por Istambul, passou pelas Maldivas, depois Dubai e acabamos no Brasil, passando alguns dias no Rio de Janeiro e em Búzios. 23 dias inesquecíveis!

Vamos falar das Maldivas, onde casamos mais uma vez! Sim, fizemos aquela cerimônia encantadora na beira do mar com direito à bolo, buquê, jantar especial… Abaixo as fotos!

A República das Maldivas é um pequeno país situado ao sul do continente asiático, localizado no Oceano Índico.

Pegamos um vôo da Emirates de Istambul direto para Male, a capital. De lá pegamos um hidroavião e em 40 minutos estávamos no nosso resort: Per Aquum Niyama Maldives!

Depois de algumas pesquisas,resolvi escolher esse resort, por ter visto umas fotos da Helena Bordon passando um reveillon lá. Fui atrás e logo de cara um atrativo: Niyama possui a primeira boate subaquática do mundo, a Subsix! Fora os maravilhosos restaurantes e diversos outros atrativos da ilha!

Sim, tenho medo de avião! Mas a viagem no hidroavião faz parte desse sonho! Foram 40 minutos vendo de cima as ilhas paradisíacas e o mar com seus diferentes tons de azul, realmente indescritível!

Chegando no resort fomos recepcionados pela portuguesa Cláudia que nos acompanharia durante os 5 dias que passaríamos no Niyama. A Cláudia se apresentou como nossa “mordomo”, mas foi mais que isso! Era um anjo que realizava todos os nossos desejos! Nos apresentou a ilha e sempre que chamávamos aparecia no seu carrinho de golf para nos transportar para os diferentes locais. Ficamos hospedados nos bangalôs com piscina privativa que ficavam no mar! Melhor hospedagem da vida!

Preciso destacar a simpatia dos trabalhadores da ilha. Jamais havia visto pessoas tão simpáticas, alegres! Do café-da -manhã numa enorme sala com diferentes tipos de buffet aos restaurantes e bares espalhados na ilha, tudo perfeito! Culinária excepcional! Por exemplo, em um dos restaurantes, bem escondidinho no meio da ilha, comemos peixe e camarões gigantes feitos na chapa, na hora, na nossa frente! Os melhores que já degustamos na vida! Tudo fresquinho e muito saboroso!

No próximo post sobre a lua-de-mel, falarei sobre nosso casamento na ilha, afinal foi tão especial que merece um capítulo à parte! Segue algumas fotos desse lugar único, inesquecível!

Beijos,
Renata

Vídeo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*