VIDA NOTURNA EM NOVA YORK

Para quem gosta de balada, Nova York é repleta de opções. Por isso, listamos 5 casas noturnas que você não pode deixar de conhecer.

Nova York tem uma vida noturna extasiante com centenas de opções, é o paraíso para quem aprecia o agito das baladas. A Big Apple está no topo da lista de cidades que ajudaram o desenvolvimento de conceitos inovadores das festas, avançando na conexão arte e vida noturna no início dos anos 60 com o famoso Electric Circus e as discotecas The Mudd Club, Jackie 60 e outras. As casas noturnas são repletas de gente bonita, conforto, decoração caprichada, ótima música e os melhores DJs do mundo, então, é impossível ficar parado.

Com tantas opções, fiz uma lista para te ajudar a escolher em qual balada ir. Tenho certeza que a diversão será garantida.

A maior concentração de bares, baladas e restaurantes estão localizadas em Meatpacking District, em West Village entre a 9ª e 10ª ave e nas ruas 15th St e Little West 12 St.

Dica: diferente do Brasil, aqui, a balada começa cedo, pois os locais são pequenos e se tornam muito concorridos e difícil de entrar após às 22h.

 

ABOVE ALLEN

No Lower East Side, uma opção legal de bar com gente interessante e ótimos drinks é o Above Allen! O ambiente é incrível, fica no 7º andar do hotel boutique Thompson com vista panorâmica, paredes de vidro e um teto retrátil.

Onde fica: 190 Allen St., 7º andar do Thompson Hotel, perto da Hudson St. Tel. (212) 460-5300

above1above2

 

LAVO

Do mesmo grupo do LAVO Las Vegas, a balada do Lavo NY é de abalar. Lugar de gente bonita, luxo e muito glamour. O brunch com música house acontece entre 12pm e 4pm nos sábados e é um dos mais animados e procurados da cidade. Para o brunch, recomendo fazer reserva com pelo menos 1 semana de antecedência. A noitada do Lavo acontece de quinta à sábado a partir das 23h.

Onde fica: 39 E 58th St (entre Madison Ave e Park Ave). New York, NY 10022 Tel. (212) 750-5588

Mais informações, clique aqui.

lavo

 

DREAM HOTEL

O rooftop bar (bar no terraço) do Dream Hotel é um dois dos bares mais sofisticados da cidade e tem uma vista noturna maravilhosa da cidade. O ideal é você fazer um reserva. As filas costumam ser longas. Chegue por volta de 21h30.

Onde fica: 355 W 16th St (entre a 8ª e 9ª Ave), New York, NY 10011 Tel. (646) 625-4847

Contemporary-Dream-Downtown-Hotel-in-New-York-City-by-Handel-Architects-22 phddreamhotel

 

JIMMY – JAME HOTEL

Com uma atmosfera sofisticada e aconchegante, este rooftop bar localizado na região do SoHo é uma ótima opção para curtir um fim de tarde apreciando umas das mais deslumbrantes vista da cidade. Ainda mais legal no verão, pois no terraço tem espreguiçadeiras e uma pequena piscina para se refrescar nos dias mais quentes.

Onde fica: 15 Thompson St com a Grand St, New York, NY 10013 Tel. (212) 201-9118

20120716-07-Jimmy-Rooftop-the-Jameshow-to-sneak-into-13-hotel-pools-in-manhattanjny-bar-jimmy-hero-11142014

 

TAO MIDTOWN E DOWNTOWN

Este lugar é o meu preferido para sair para comer e beber. Tem um restaurante maravilhoso de comida oriental e um bar com ótimos drinks. A decoração é linda e com tema oriental.

Onde fica: 42 E 58th St (entre a Madison e a Park Ave) e 92 9th Ave, entre as ruas 16 e 17.

Mais informações, clique aqui.

taotaodowntownTownphoto12

 

O New York Promoter Fernando Tormena (instagram @ftormena) está por dentro das baladas VIP do Dream Downtown, Beautique Lounge, Lavo Club, Lavo Brunch, Tao Downtown Lounge e PHD Terrace no Dream Midtown. Este último, recém inaugurado. Siga ele nas redes sociais e acompanhe o que de melhor rola na vida noturna da Big Apple.

 

Por Rosana Vasques

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*