Winter Village no Bryant Park

Está começando a temporada de inverno em Nova York e, com ela, todas as programações sazonais especialmente criadas para que moradores e visitantes possam aproveitar o melhor da cidade no frio. 🙂 Umas das atrações que adoro é o Winter Village no Bryant Park.

A partir do dia 21 de outubro, o Bryant Park muda de cara, com a instalação de pista de patinação, lojinhas e o restaurante Celsius. Apesar de não estarmos no período de neve ou fazendo muito frio, o parque que é um dos mais frequentados da cidade durante o verão, transforma-se em verdadeira atração para o início do outono, fim de ano e festas natalinas. Vale a pena aproveitar e ir conhecer.

O mais legal da pista instalada no Bryant Park é que a patinação no gelo é gratuita, ou seja, você só precisa levar ou alugar os patins (entre US$15 a 19) para aproveitar. Por ser um programa de graça, evite os finais de semana e horários mais agitados, como depois das 17h.

Caso procure um serviço VIP, a pista de patinação oferece o “Fast Pass” que inclui entrada VIP, aluguel de patins e serviço de guarda volumes. O valor desse serviço varia entre US$22 a 28 por pessoa, dependendo do período.

As lojas ou quiósques que completam a “cidade de inverno” incluem mais de 125 boutiques que oferecem diferentes produtos, entre eles, artigos de decoração, comidas e bebidas, jóias, brinquedos e roupas. Lá você também vai encontrar os maravilhosos waffles da Wafels & Dinges e a deliciosa chocolateria Max Brenner. Yammyyyy

Se você prefere sentar e aproveitar o local sem pressa há, ainda, várias opções de descanso aprazíveis, tais como o Ice Bites, dentro do pavilhão da pista de patinação, quiósque “wichcraft” e os restaurantes Celsius, Southwest Porch e Bryant Park Grill.

Aproveite a Winter Village até o final do inverno.

Onde fica: o Bryant Park fica entre a 40th e 42nd St. na 6th Avenue.

Período de funcionamento: a pista de patinação e o restaurante Celsius funcionarão do dia 21 de outubro a 1º de março de 2015. As lojas ficarão somente até 4 de janeiro de 2015.

IMG_5784 IMG_5786 IMG_5787 IMG_5788 IMG_5789IMG_6080winter village nova york e voce 1 winter village nova york e voce 2 winter village nova york e voce 3

Um comentário em “Winter Village no Bryant Park

  1. Oi. Estarei indo dia 17/11 e ficarei ate 24. Gostaria de saber se a cidade já estará com decoração natalina? E se a pista de patinação e a arvore de natal do rockfeller já estarão instalados? Ah e quanto ao clima? Estará muito frio?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*