Réveillon em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 14 de dezembro de 2015

Nova York é o cenário perfeito para uma virada de ano inesquecível, com festas e celebrações para todos os gostos e idades. São muitas as opções de locais para esperar o Ano Novo em grande estilo por aqui: você pode escolher passar a virada do ano na tradicional cerimônia na Times Square, no Central Park, em um show, um circo ou a bordo de um barco.

 

Cerimônia de Réveillon na Times Square

Desde o Réveillon de 1908, a mundialmente famosa cerimônia de Réveillon acontece todos os anos na Times Square e dura 60 segundos. Milhares de pessoas se reúnem para assistir a bola gigante de neon (que simboliza a passagem do ano) cair do edifício One Times Square e, em seguida, comemoram alegremente quando a bola atinge seu ponto final, marcando a meia-noite. As pessoas costumam chegar ao local 10 -12h antes, para garantirem um bom lugar. Apesar de ser muito disputado e procurado, muitos reclamam do frio, da multidão e da falta de acesso a banheiros.

 

New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party

O preço normal da entrada para um festa de Réveillon custa entre $250 a $500. Uma dessas festas é a New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party. Apesar dos preços serem altos, os ingressos esgotam rapidamente.

Mais informações: https://www.balldrop.com/times-square-all-access-pass

 

Central Park

O Central Park, em Uptown, é uma ótima opção para curtir a noite com a família ou com amigos. O tradicional The Loeb Boathouse Central Park (https://thecentralparkboathouse.com/) , de frente para o lago, tem uma ceia com um preço bem justo, a partir de $ 79, sem bebidas. Se procura algo mais com glamour, a dica é passar a noite no Ritz Carlton New York-Central Park (https://www.ritzcarlton.com/en/Default.htm) em uma suíte com vista para os fogos do parque (diárias para o dia 31 a partir de US$ 1,145). Para os esportistas, a New York Road Runners Midnight Run (https://www.nyrr.org/) propõe corrida de 6,5km pelo Central Park pouco antes da virada, seguida de festa com DJ, a partir de US$ 50.

 

Big Apple Circus Metamorphosis

Para quem gosta de circo, esse tem tudo que você tem direito e todas as crianças amam. No Ano Novo, as famílias vão assistir a uma performance especial com direito a brinde de Champagne e sidra para as crianças. O valor do ingresso varia de $55 a $250.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: https://www.bigapplecircus.org/

 

Passeio de Barco

Para quem não é adepto a multidões e prefere uma virada de ano mais tranquila, mas não menos divertida, uma boa opção é curtir o Réveillon, fazendo um passeio de barco. Você pode escolher entre diversas opções que são oferecidos, alguns incluem jantar e/ou DJ ao vivo, enquanto outros são mais luxuosos, mas todos eles incluem um open bar, brinde com champanhe e garantia de uma vista maravilhosa da cidade e para os fogos de artifício. Os valores dos passeios variam de acordo com o que é oferecido no jantar e no open bar, variam de versões bem simples (sem jantar) $189, até opções com jantares super luxuosos e tratamento VIP por $ 3690,00. Para saber mais detalhes, informações, valores e compra de tickets, acesse: https://newyearscruise.com/events/nyc-statue-of-liberty-v.php

Ou envie email para contato@novayorkevoce.com que vendemos ingressos com desconto do Bateaux New York e Spirit Cruise (https://www.entertainmentcruises.com/).

 

Festas em Manhattan

Se Nova York já tem uma vida noturna animada, imagine a loucura no Réveillon! Para quem quer celebrar o ano novo em algumas das festas badaladas de Manhattan o melhor é decidir o quanto antes, pois é difícil entrar nas festas de última hora e, se conseguir, você vai pagar, pelo menos, o dobro do valor do ingresso. A dica é comprar seu ingressos o mais rápido possível. Neste site, você tem mais informações das festas: https://newyorkcitybr.cravetickets.com/newyork/newyearseve.

BigAppleCircusMetamorphosis balldrop roadrunners image101206861-Tool-NYC158846016.1910x1000

Happy New Year!!!!

 

Por Rosana Vasques

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

7 respostas para “Réveillon em Nova York”

  1. Andrea C S Gabriel disse:

    Olá Marina ! Como Vai ?
    Lendo suas sugestões sobre virada do ano …..acabamos optando pelo restaurante no Central Park ( sugestão que já estavava namorando Pq vamos com um filho de 19 anos ).
    Entretanto não consigo fazer reserva pelo site ( não sei se há vaga ….)
    Vc poderia me ajudar …?
    Att, Andrea

  2. Juliana disse:

    Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho no site, foi o único que gostei, bem escrito e claramente de alguém que conhece mto bem a cidade.
    Este ano irei novamente pra NY, desta vez para passar o ano novo, estarei hospedada em um Hotel na Times Square para não ter problemas na noite de ano novo, kkk.
    Me tire uma dúvida …
    A New Years eve é aberta ao publico certo? Apenas se eu quiser ir a uma festa, eu pago, mas para ver a famosa bola, tudo free?

    Muito obrigada!

    • Marina Tajra Araujo disse:

      Olá Juliana!

      Obrigada! Fico muito feliz com seu depoimento.
      Então, a passagem do ano na Times Square é gratuita.

      Beijos,

      Marina

  3. Cristine Liborio de Melo disse:

    Olá Marina! Parabéns pelo blog e pela postagem sobre a noite do ano novo em Nova York. Estarei lá esse ano com minha família ( esposo e filhos de 10 e 12 anos). Pensamos em passar no Central Park e antes jantar em um dos dois restaurantes de lá ( o Loeb Boathouse ou o Tavern on The Green, porem não consigo fazer reservas em nenhum dos dois. Você teria como nos ajudar?
    Desde ja agradeço!!
    Grande abraço.

  4. Livian disse:

    Oi Marina!! Amei as dicas!! Estou optando por passar o reveillon no Central Park por ser mais tranquilo, pois irei com meus pais e meu irmão de 5 anos. Porém nao estamos conseguindo fazer a reserva da ceia em nenhum dos dois restaurantes. Vc pode me ajudar?
    Obrigada desde já,
    Beijão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.