O que Fazer em Nova York em Janeiro de 2020

Janeiro é o principal mês das férias para nós brasileiros. Além de um período mais longo com o recesso escolar, o desejo de ver a tão sonhada neve faz muita gente fugir do calor escaldante do Brasil para curtir o inverno da cidade de Nova York. Neste post você encontrará todas as informações e dicas sobre o que fazer em Nova York em Janeiro de 2020.

Leia também: O que vestir em Janeiro em Nova York?

Clima de Janeiro em Nova York

Em janeiro, as temperaturas em Nova York variam de 6 a -3°C, sendo que alguns dias podem chegar a -8, -10°C. São oito dias, em média, de chuva. Janeiro (e fevereiro) é o mês mais frio, com dias de inverno bem rigorosos e grande probabilidade de nevascas.

Chuva: média de 10 dias

Neve: média de 4 dias

O Sol nasce pouco depois das 7h da manhã e se põe pouco antes das 17h.

Janeiro em Nova York

Apresentações de Natal – 1ª Semana de Janeiro de 2020

Natal Espetacular – Radio City Spectacular

Se você ainda não tiver conseguido assistir a um espetáculo de Natal, até 5 de janeiro de 2020 poderá curtir o show de Natal tão procurado. O Radio City Christmas Spectacular apresenta dançarinos, drones, fogos de artifício e um Papai Noel voador no Radio City Music Hall. Antes do show, encontre um Rockette ou Papai Noel e admire 10.000 cristais pendurados no Grand Foyer.

Post completo aqui.

Show de Natal no Radio City Spectacular

O Natal de Charles Dickens

A apresentação do personagem de Charles Dickens em um salão elegante e festivo na A Christmas Carol na Merchant’s House.

A apresentação acontece até 5 de janeiro de 2020.

Recomendado para maiores de 10 anos. 

Um Natal de Charlie Brown

Até dia 4 de janeiro de 2020 tem mais uma opção de espetáculo de Natal. Este é  baseado no especial de TV. A Charlie Brown Christmas apresenta os famosos personagens de desenho animado Peanuts aprendendo o verdadeiro significado do Natal no palco do The Secret Theatre em Long Island City.4

Inverno no Bryant Park – Janeiro de 2020

Winter Village

Até 5 de janeiro de 2020, O Winter Village no Bryant Park tem uma pista de patinação no gelo gratuita com patins para alugar, além de 125 quiosques de férias. 

Local: Bryant Park

Winter Village – Bryant Park

Festival de inverno

O FrostFest inclui um igloos, show de patinação, patinação em kilts, carrinhos de gelo, escultura de gelo, karaokê, música ao vivo, comida e bebidas no Bryant Park.

Quando: 25 de janeiro a 03 de fevereiro.

Mais informações: aqui.

O Quebra-Nozes

O Quebra-Nozes de George Balanchine

The Nutcracker, de George Balanchine é uma tradição de férias com trajes à moda antiga, uma árvore que cresce diante dos seus olhos, flocos de neve em forma de cristal, uma bela coreografia do New York City Ballet e a música cativante de Tchaikovsky. O espetáculo é lindo e super recomendo.

Local: David H. Koch Theatre – Lincoln Center.

Quando: até 5 de janeiro de 2020.

O Quebra-Nozes de George Balanchine

Walking Tour em Grupo

Nossos passeios a pé acontecem também nos meses de inverno.

Tour em grupo acontece às segundas, quartas e sextas. São 3 roteiros diferentes, 4h de passeio com muita informação e diversão.

Para mais informações e reservas, clique aqui.

Quem preferir passeios privativos, por favor, enviar email para contato@novayorkevoce.com

Festivais – Janeiro de 2020

Festival das lanternas chinesas + mercado

Assista a 120 exposições de lanternas, assista a apresentações culturais, navegue no mercado e faça compras em vendedores de alimentos durante o Hello Panda Festival.

Quando: até 26 de janeiro de 2020 (das 17h às 22h).

Local: Citi Field, Queens, NY 11368.

Grátis até 3 anos.

Celebration of Chinese lante
Festival das lanternas chinesas

Festival de teatro inovador

Assista a teatro de ponta de todo o mundo, ao vivo e gravado, no Under the Radar. Participe de uma discussão em painel ou pós-show após algumas apresentações.

De 8 a 19 de janeiro de 2020.

Festival de jazz

Winter Jazzfest inclui 150 artistas tocando no Le Poisson Rouge e em outros locais.

Quando: De 9 a 18 de janeiro de 2020.

Show de trem – Janeiro de 2020

Holiday Train Show

Assista a trens-modelo percorrendo pontos de referência em miniatura de Nova York feitos de materiais vegetais e aproveite as atividades infantis no Holiday Train Show no New York Botanical Garden. 

De 1 a 26 de janeiro de 2020.

Show de trem

Show de trem noturno

Uma opção noturna do Holiday Train Show, exclusiva para adultos, com um cenário ao ar livre.

Tome um coquetel e veja modelos de trens circulando uma miniatura de Nova York e se aqueça na fogueira durante as Bar Car Nights no Holiday Train Show.

Local: Jardim Botânico de Nova York.

Classificação: 21 anos.

Quando: Dias 3, 4, 11 e 18 de janeiro de 2020.

Jogo de basquete – NBA

Quem vem a Nova York em janeiro deve acrescentar no roteiro um jogo de basquete. Assistir a um jogo de basquete é uma experiência incrível e tenho certeza que irão se divertir muito.

A estrutura e organização dos estádios são de deixar qualquer um de “boca aberta”. A animação da torcida é contagiante. A interação com o público é bem diferente do que conhecemos. Muito opção para comer e beber.

Em Nova York há 2 estádios: o Madison Square Garden que é a casa do Knicks e o Barclays Center que recebe o Brooklyn Nets.

Lembrando que aqui você pode comprar seu ingresso EM REAL, SEM IOF E PARCELADO: assistir o Knicks no Madison Square Garden ou assistir o Nets no Barclays Center.

Jogo de basquete em Nova York

Montar em touro

Os touristas profissionais enfrentam os touros mais violentos do Madison Square Garden.

De 3 a 5 de janeiro de 2020.

Desfile de três Reis

Dia 6 de janeiro de 2020 das 11h às 14h.

As crianças que usam coroas se juntam a verdadeiros camelos, ovelhas, bonecos coloridos, músicos, dançarinos e líderes comunitários vestidos como reis no festivo desfile e comemoração do Dia dos Três Reis no East Harlem. Livre.

Ano Novo Chinês – Concerto Clássico

No dia 28 de janeiro de 2020 a Filarmônica de Nova York realiza obras de compositores chineses e europeus para comemorar o Ano Novo Lunar no David Geffen Hall.

Sem calças no metrô

Não se assuste ao ver muitas pessoas sem calças no metrô de Nova York. Esse evento é gratuito e para participar, basta seguir as regras no passeio de metrô sem calças, seguido de uma festa no Bar 13. Grátis.

Quando: 12 de janeiro de 2020.




Sem calças no metrô

Restaurante Week – Janeiro de 2020

Oferta especial em um almoço de 2 pratos ou um jantar de 3 pratos em 370 restaurantes durante a NYC Restaurant Week . Sábados excluídos e domingos incluídos em alguns restaurantes.

Quando: de 21 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020.


NYC Restaurant Week

Semana de descontos da Broadway

Ofertas de 2 por 1 em shows de teatro selecionados durante a NYC Broadway Week . 

Quando: de 21 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020.

Para quem vem em data diferente, indico comprar aqui o seu ingresso. Dessa forma, você pode pagar em real e parcelado.

Show de barco

Veja barcos novos, equipamentos marítimos e acessórios, além de oficinas e celebridades da TV no New York Boat Show no Jacob Javits Convention Center.

Quando: de 22 a 26 de janeiro de 2020.

New York Boat Show

Monster trucks

Grandes caminhões com rodas grandes fazem muito barulho no Monster Jam, no Prudential Center em Newark, NJ.

Quando: de 24 a 26 de janeiro de 2020.

Leia também: Principais pontos turísticos em Nova York.

Leia também: Hotéis na Times Square

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 3 opções de Walking Tour em Grupo:
Segundas: conhecemos os principais lugares do Central Park, Grand Central Terminal, a famosa 5ª Avenida, Biblioteca Pública e Rockefeller Center.

Quartas: conhecemos Hudson Yards, Chelsea Market, High LIne, Meatpacking e Village.

Sextas: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.  

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

2 comentários em “O que Fazer em Nova York em Janeiro de 2020

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*