Reveillon em Nova York – Principais atrações na virada do ano

A véspera do Ano Novo em Nova York é um momento muito marcante e esperado por todo o mundo. Para quem procura por um evento animado ou algo diferenciado para passar o Reveillon em Nova York, a cidade terá muitas atrações na virada do ano.

Leia também: Como se vestir no inverno em Nova York.

Com isto, mais de 1 milhão de viajantes se preparam para celebrar este momento nos cinco distritos da cidade. Desta forma, além das atrações, os hotéis também estão prontos para receber 2020 no estilo de Nova York.

Milhares de pessoas celebrando o Reveillon em Nova York

Neste post você poderá conferir opções de festividades pela Times Square, em vários hotéis, eventos temáticos e tudo no estilo que só Nova York tem para curtir a virada do ano e chegada de um novo ciclo.

Virada do ano na Times Square

Leia mais sobre o programacão de final de ano em Nova York neste post: O que Fazer em Nova York em Dezembro de 2019

Times Square

A virada do ano na Times Square é atrativa por sua famosa bola de cristal que vira o centro das comemorações. Mas além disso, é possível aproveitar tudo que envolve os preparativos para o Reveillon. A partir do meado do mês de dezembro você encontra vários números “2” e “0” com 2 metros de altura para registrar a passagem com fotos representativas do próximo ano, memorizando seu (pré) Reveillon em Nova York.

Leia também: O que é a Times Square em Nova York

A bola de cristais do One Times Square

A famosa bola de cristais coberta com 2.688 triângulos de cristais Waterford vai abrilhantar a noite do One Times Square com um show de cores.

Quem escolher essa opção indico ir bem preparado para o frio, não conseguir ir ao banheiro e enfrentar uma multidão. O policiamente é bem rigoroso.

A bola de cristais – Onde Times Square

Muro dos Desejos

De 1° a 29 de dezembro, você pode compartilhar seus desejos para 2020 no Muro dos Desejos (Wishing Wall) na Times Square Plaza. Eles são transformados em confetes à meia noite, na virada do ano. Você pode também emitir seu desejo de forma eletrônica neste link: Desejo eletrônico ou pelas redes sociais usando a hastag #ConfettiWish.

Muro dos Desejos – Times Square Plaza

Assistindo as festividades da Times Square

Se você é do tipo que gosta de assistir tudo que acontece sobre o Reveillon em Nova York, o “Dick Clark’s New Year’s Rocking Eve” vai transmitir para o mundo inteiro as festividades da Times Square. A transmissão terá participação de celebridades (não divulgadas ainda) e do apresentador Ryan Seacrest. Espectadores de todas as partes do mundo podem acessar TimesSquareNYC.orgNewYearsEve.nyc e TimesSquareBall.net para acompanhar as comemorações.

Festas de Reveillon em Hotéis

The Times Square Edition

O The Times Square Edition celebra o seu primeiro Réveillon cinco-estrelas com três festas (701 West, The Paradise Club e The Terrace Outdoor Rooftop and Gardens) com ingressos disponíveis para hóspedes e visitantes. Cada evento incluirá jantar, open bar, DJ e música ao vivo. No 701 West e no The Terrace os convidados terão acesso à varanda, com vistas privilegiadas da bola de cristal da Times Square. 

The Paradise Club – The Times Square Edition

The New York Marriott Marquis

The New York Marriott Marquis comemora a virada com uma festa que terá uma vista de 360° da bola de cristal, incluindo um momento “tapete vermelho”, jantar, bar, coquetéis exclusivos, open bar e acesso VIP ao pátio. Dali, a paisagem da Times Square é impagável. 


The New York Marriott Marquis

The Moxy Times Square

The Moxy Times Square saúda a virada de década com um evento no Magic Hour Rooftop. O “parque de diversões urbano” é o maior terraço de hotel em Nova York, acessível em todas as estações do ano, com espaços abertos e cobertos. Conta com cinco áreas distintas, incluindo lounge, jardim aberto, entrada (galeria) e uma passarela externa com uma vibe festiva.  

Magic Hour Rooftop – The Moxy Times Square

The Peninsula New York

O Salon de Ning do The Peninsula New York será transformado em uma cobertura requintada, em formato de abóbada, onde os hóspedes poderão tomar coquetéis e aproveitar a festa, contando ainda com open bar, música ao vivo, além da pop-up temporária Chalet de Ning.

O Salon de Ning do The Peninsula New York

The Pierre, A Taj Hotel

The Pierre, A Taj Hotel dá as boas-vindas a 2020 com uma dupla celebração, incluindo dois jantares com menus pré-estabelecidos, jazz ao vivo e um brinde com champanhe à meia-noite no restaurante Perrine.

The Pierre, A Taj Hotel

Loews Regency Hotel

A “Party on Park Avenue”, no Loews Regency Hotel, fará com que os visitantes aproveitem uma noite de brilho e glamour em um quarto estiloso de Upper East Side (Manhattan). O programa inclui três horas de open bar de champanhe, hors d’oeuvres (petiscos e canapés) e um brinde na virada. 

Loews Regency Hotel

The Hilton Garden Inn Staten Island

The Hilton Garden Inn Staten Island, situado no coração de um bosque protegido, promove sua Gala Anual de Ano Novo, cujo tema é “Roaring 20’s” (Rugindo para 2020, em tradução livre). O evento ocorre no Nicotra’s Ballroom e será animado por uma banda com dez integrantes. 

Gala Anual de Ano Novo – The Hilton Garden Inn Staten Island

Leia também: Hotéis na Times Square

Com carinho,

Marina



PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 3 opções de Walking Tour em Grupo:
Segundas: conhecemos os principais lugares do Central Park, Grand Central Terminal, a famosa 5ª Avenida, Biblioteca Pública e Rockefeller Center.

Quartas: conhecemos Hudson Yards, Chelsea Market, High LIne, Meatpacking e Village.

Sextas: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.  

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*