Copa do mundo em Nova York

Colaboração: Isabela Veloso

Estará em Nova York durante os jogos do Brasil na Copa e quer dicas de lugares bem animados pra assistir aos jogos?! Aqui vão algumas.

Em geral, os gringos também assistem aos jogos, até porque a imensa panela cultural que é Nova York, com mais de 180 nacionalidades convivendo diariamente, faz com que o esporte seja transmitido em quase todos os bares e pubs da cidade. Mas tenho os meus lugares favoritos para curtir o esporte bretão.

Eu já falei pra vocês, em post anterior, sobre o Miss Favela, um bar/restaurante que fica em Williamsburg no Brooklyn, onde você pode ver os jogos com um clima bem brasileiro. Outros dois lugares são muito bons e populares entre os nova-iorquinos, onde você poderá assistir aos jogos torcedores do mundo inteiro.

O primeiro deles é o Legends, bar de esporte típico americano, com influência dos pubs irlandeses, localizado em Manhattan, na 33rd Street, entre a 5th e 6th Avenidas, exatamente em frente do Empire State Building. O bar é famoso por transmitir todos os grandes jogos dos campeonatos de futebol mais famosos do mundo, como a English Premier League, Série A italiana, La Liga espanhola, Ligue 1francesa, Major League Soccer, Champions League, entre outros, além de, claro, a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo. O bar tem um andar chamado “Football Factory”, considerado a casa do futebol na Big Apple, com quase 50 telões transmitindo mais de 100 jogos ao vivo por semana. O lugar é sempre lotado de fãs do esporte, então, pra assistir aos jogos de um lugar confortável, melhor não bobear e chegar cedo. O bar tem uma atmosfera contagiante e não resta dúvidas que é um ótimo lugar pra curtir a Copa do Mundo. Só não vale brigar com o adversário no final! 🙂

O site do Bar é http://www.legends33.com/index_nm.html e o telefone é +1 (212) 967 7792.

O horário de funcionamento é Seg – Sex 11am/4am, Sab 7am/4am e Dom 8am/4am.

legends nova york e voce legends nova york e voce 2legends1nyc-best-sports-bars-legends

A outra dica é o Studio Square Beer Garden, localizado Astoria, no Queens – 35-33 36th Street, Long Island City –  a 3 estações de trem de Manhattan – nas linhas M, R, Q, N. O local, que tem inspiração nos beer garden a céu aberto da Alemanha,  é conhecido por transmitir todos os grandes eventos esportivos, não somente futebol, mas lutas de UFC, jogos de hóquei, basquete e tantos outros.

Tem um espaço de mais de 2 mil metros quadrados, divididos em duas grandes áreas fechadas e um pátio aberto com mesas compartilhadas, várias televisões na parte interna e um telão na parte externa. Além disso, o local também é famoso pelos diversos tipos de cervejas, que são servidos na temperatura ideal.

Durante os jogos, a energia no Beer Garden é contagiante, com a torcida super animada, cantando os gritos de guerra e fazendo você se sentir como se estivesse dentro das arenas esportivas. Lá você também vai se encontrar com a torcida adversária e vai poder sentir o gostinho da vitória da nossa seleção – I do hope so – do ladinho deles.

O site do bar é: http://www.studiosquarebeergarden.com e o telefone é +1 (718) 383 1001. É aberto todos os dias a partir do meio dia, sem hora pra fechar.

Só no NovaYork&Você você consegue dicas pra assistir ao maior evento esportivo do mundo em quase todas a “Boroughs” de Nova York e em três estilos diferentes 😉 Agora, é só preparar a camisa verde e amarela and enjoy the Beautiful Game and WorldCup 2014.

IMG_8199 IMG_8200 IMG_8201 IMG_8202 IMG_8203

4 comentários em “Copa do mundo em Nova York

  1. Oi meninas! Amo o blog e o IG. Vou estar em NYC No 4th of july e queria saber o melhor posicionamento esse ano para ver os fogos da Macys já q mudou de lugar… Alguma dica??Beijinhossss

    1. Oi Manu,
      Obrigada! 🙂 Fico feliz que gosta do Blog e IG.
      Os fogos serão no East River. E os pontos de acesso de Manhattan serão:
      * Broad Street e/ou Old Slip na Water Street (vista entre Heliport e lado sul da Brooklyn Bridge)
      * Brooklyn Bridge entrada no St. James Place (Pearl Street) e Wagner Place (vista norte e sul da Brooklyn Bridge).
      * Montgomery e South Streets: a partir do norte (vista ao longo da Frank Delano Roosevelt Drive entre Manhattan Bridge e Montgomery Street).
      Beijos,
      Marina

  2. Olá, estarei em NY no próximo domingo (dia 13/07 – final da copa) e, (já que a seleção do Brasil está fora 🙁 gostaria de saber se os outlets abrem no dia da final da copa? Vc sabe onde posso encontrar essas informações (o que fecha e o que abre – assim como, horários de funcionamento). Obrigada!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*