Restaurante Brasileiro em Nova York – Miss Favela

Colaboração: Isabela Veloso

Vai estar em Nova York na época a copa do mundo?!?! Nada melhor do que assistir a nossa Seleção jogar rodeado por brasileiros, comendo comida brasileira, sem a voz irritante do Galvão Bueno e, claro, festejando igual brasileiro! 🙂 Para essa época, tenho uma dica especial pra vocês: o Miss Favela, que, na minha opinão, é o local mais brasileiro da Big Apple, mais, até, que a própria Little Brazil.

O restaurante localizado em Williamsburg, no Brooklyn, é inspirado nos botecos brasileiros, com uma decoração super descontraída – que vai da faixada colorida às chinelas havainas no teto -, cardápio brasileiríssimo e atendimento especial que faz a gente esquecer que está em terras “gringas”.

Além de se deliciar com pratos típicos brasileiros como picanha e feijoada e tomar nossa famosa caipirinha (lá tem até de açaí), o restaurante também tem uma programação artística bem legal, com shows ao vivo de artistas que representam os diversos gêneros musicais da nossa pátria amada, como Forró, Pagode, Samba.

Outra vantagem do Miss Favela é que, por estar um pouquinho afastado do centro turístico de Nova York, o restaurante atrai tanto a população local como brasileiros que elegeram a capital do mundo como segunda casa, saindo um pouco da correria de Manhattan.

E tem mais: a vizinhança do restaurante é super artística, sendo considerada uma das mais hipsters do Brooklyn. Então, depois de se divertir no Miss Favela, dá pra dar passear por Williamsburg e conferir os brechós e as lojas da região, e, se não tiver na “vibe” do consumo, só sentir um pouco da atmosfera da redondeza já vale a pena.

A localização exata é 57 South Fifth Street, Brooklyn, New York 11211 e eles estão abertos os 7 dias da semana, de meio dia a meia noite, exceto sexta e sábado, quando a cozinha fecha à 1am, mas o bar fica aberto até mais tarde.

miss favela 2 nova york e voce miss favela 3 nova york e voce miss favela 4 nova york e voce miss favela 5 nova york e voce

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*