Quem faz o Nova York & Você

Como surgiu o Nova York & Você?

Foi após acompanhar amigos na Big Apple que pensei: “por que não facilitar e ajudar a vida de quem deseja ter uma viagem inesquecível a Nova York?”. Com o apoio do meu marido, o projeto “Nova York & Você” (nome pensado por ele) foi se desenvolvendo. E, desde 2013, ele está no ar! Sejam todos muito bem-vindos.

O que você vai ver aqui

Você certamente já ouviu essa frase: “É impossível não se encantar por Nova York”. Não tem nada de errado com este pensamento, mas minha ideia aqui é sair do simples guia frio e comum que vemos em muitos sites.

Minha intenção é mostrar como eu vejo a cidade e prestar serviços que irão otimizar sua viagem. Jamais vou falar de local ou de algo que nunca vi, nem experimentei, por exemplo. Sinta-se a vontade para explorar o que temos de melhor para oferecer, espero que Nova York inspire não apenas a mim, mas a todos vocês.

Com carinho,

Marina Tajra Araujo

Quem é Marina Tajra Araujo

Meu nome é Marina Tajra Araujo, sou brasileira e advogada de profissão. Moro em Manhattan desde fevereiro de 2013 e, apesar de já ter visitado Nova York em outras ocasiões, confesso que senti aquele friozinho na barriga antes de vir definitivamente pra cá. Não era pra menos.

Nova York se tornou minha casa, minha cidade e amo poder dividir esse meu amor por ela com vocês. Nova York foi onde me tornei dona de casa, esposa, mãe (Nicholas e Caroline, meus 2 tesouros, nasceram aqui) e empresária. Foi onde aprendi a me virar sozinha, longe da família e dos amigos de infância. Nova York é energia, é agito, é multidão, mas também pode ser a calmaria que você precisa. Nova York é versátil!

Em Nova York, você encontra tudo o que procura e estou aqui para te ajudar a descobrir uma Nova York só sua.

Depois de explorar bastante a cidade mais movimentada do MUNDO, sinto-me pronta para oferecer serviços VIP, compartilhar detalhes e dividir segredos que descubro todos os dias aqui.

Com carinho,

Marina

A equipe do Nova York & Você

Olá! Meu nome é Luciana Simioni e, entre indas e vindas, este é o meu quinto ano morando em NY.

Eu e meu marido sempre desejamos morar em outro país e nosso sonho se realizou quando meu marido foi convidado para trabalhar na ONU. Viemos para cá pela primeira vez em 2013, com nosso filho ainda bebê, e a certeza de que a aventura estava só começando. Hoje, nosso filho tem 7 anos e não poderíamos ter proporcionado a ele uma vida com mais descobertas, cultura e diversidade do que aqui!

Morar aqui é um sonho para muitos e, para mim, nunca foi diferente. NY faz nossos olhos brilharem antes mesmo de conhecê-la!!!

Estar na cidade “que nunca dorme” te permite ver o mundo de uma outra forma e se sentir à frente do tempo.

NY é mágica! Ela nos faz crescer, enxergar a diversidade como nunca antes e desperta um desejo enorme de querer vencer!

Oi! Meu nome é Silviane Cervi, mais conhecida como Nani, meu apelido desde pequena. Sou engenheira, casada e mãe de duas meninas lindas. Eu e minha família viemos morar nos Estados Unidos há dois anos e escolhemos Nova York para essa nova etapa da nossa vida.

Alguns me perguntam “Por que Nova York?” Bom… é bem fácil explicar, simplesmente porque amo essa cidade! Antes de vir morar, vínhamos muito passear e eu sempre dizia ao meu esposo que me sentia em casa quando estávamos aqui. Na última vez que viemos passear, até informação na rua eu já dava, pois já conhecia NY como se fosse a minha cidade!

Adoro explorar e conhecer as novidades que só NY consegue proporcionar aos turistas e também aos seus moradores diariamente. É incrível como a cidade é dinâmica e charmosa!

Olá! Meu nome é Érika Leoni, sou fisioterapeuta, casada e tenho dois pedacinhos de mim: um menino de 11 anos e uma menina de 7 anos. Meu marido trabalha na Unicef (ONU) e nos mudamos em 2018 para Nova York.

Para mim, Nova York representa beleza, glamour e liberdade. Aqui, temos a sensação de estarmos sempre à frente no mundo.

É difícil morar em New York? Digo que os primeiros seis meses não foram fáceis, mas depois desse período de adaptação, comecei a me encantar e a me apaixonar por tudo. Por ser muito cosmopolita, a cidade sempre está de braços abertos para receber as pessoas, seja a turismo, a trabalho ou a estudo. Assim vejo NY❤️!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.