Crave Fishbar

Localizado em Midtown East, o restaurante Crave Fishbar, especializado em frutos do mar é muito frequentado por locais que trabalham e moram na região.

No 1º andar, você encontra um ambiente sofisticado e romântico; no andar superior, o clima é mais descontraído, ideal para o happy hour.

O restaurante faz tanto sucesso que, há 8 meses, uma filial abriu no Upper West Side. Apesar do cardápio dos dois restaurantes ser o mesmo, o ambiente do restaurante do UWS é mais familiar e frequentado muito por residentes da região.

Quase 90% do cardápio é “gluten free”, o que atrai ainda mais a clientele fit. O restaurante também fazem questão de informar que é “sustentável”, ou seja, todos os alimentos que fazem parte do menu são adquiridos localmente e apenas ingredientes orgânicos são usados na preparação dos pratos.

As ostras são sucesso nos restaurantes, porém, como estou grávida, não pude experimentar!

Pedidos de entrada: Rice Dusted Point Judith Calamari (lula frita com molhinho delecioso). Adorei!

Prato principal: Roasted Swordfish (peixe assado muito bom acompanhado de compota de beringela) e Handmade Squid Ink Spaguetti (espaguete de tinta de lula com camarões – pedimos sem pimenta). Também super saboroso, adorei!

Sobremesa: Chocolate Chip Cookie – como chocólatra assumida não pude resistir a minha sobremesa americana preferida. Simples, mas bem gostoso, pois estava quentinho e servido com sorvete de baunilha fabricado no próprio restaurante.

Valores: nosso jantar saiu por cerca de US$100.

Não esqueçam de dar a gorjeta se o serviço foi bem prestado. Caso não tenha sido, informe ao gerente o que ocorreu. Eles sempre aceitam e gostam do depoimento de cada cliente.

Para saber como e quanto dar de gorjeta, acesse aqui o post.

Localidades: Midtown East – 945 2nd Ave, New York, NY 10022

Upper West Side – 428 Amsterdam Ave, New York, NY 10024

IMG_1158IMG_1132IMG_1207FullSizeRenderIMG_1104   IMG_1172 IMG_1173 IMG_1175

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*