Vida de Blogueira e Criadora de Conteúdo

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 23 de julho de 2020

Olá, meus amores!

Como estão? Neste novo post irei falar pouco sobre mim e sobre o meu trabalho. Hoje, posso afirmar que essa quarentena tem tido um efeito transformador muito grande em mim. Felizmente, para melhor. Tenho descoberto em mim várias habilidades que não conhecia, entre elas, a edição de vídeos!

Eu sempre falei que quando Deus me criou esqueceu de colocar uma pitada de criatividade, mas, hoje, depois de me dedicar a novos desafios e projetos, tenho certeza que a criatividade surge com a prática e com a necessidade! Estou bem contente com o que tem saído da minha caixola. 🙂 Alguém mais tem descoberto novos dons?

Brunch no Bateaux New York

Depois de dedicar-me a descobrir “o que significa ser uma blogueira de viagens” e assistir a algumas coisas sobre produção de conteúdo, resolvi ser mais clara e direta com vocês que me acompanham aqui desde 2013.

Como muitos devem saber, larguei minha cômoda e confortável vida na casa dos meus pais para acompanhar meu “husband” pelo mundo a fora. Durante minha busca em realizar novos sonhos, criei, construí e solidifiquei o Nova York & Você. Sozinha? Não! Tive e, até hoje, tenho ajuda de muitas pessoas.

Foto by Tiziana (@fotografografobrasileiro.novayork)

No início, foi uma empreitada nova e desafiante, tive que estudar muito (e ainda estudo), pois tecnologia nunca foi meu forte. Com muita força de vontade e dedicação, comecei a escrever para o blog, criei o Instagram do Nova & Você e, agora, no YouTube, encontrei mais uma faceta do meu trabalho e da minha realização profissional.

Só que, por vergonha, todas as vezes que tenho reunião com clientes, acabo não informando que existe a possibilidade dos clientes comprarem ingressos, passeios, seguro de viagem e chip para celular diretamente no meu blog.

O trabalho de produzir conteúdo, escrever, editar, subir post e vídeo é árduo e leva muito tempo. Nunca falei aqui quantas horas por dia fico sentada na frente do meu computador e no celular. Normalmente, são 10h por dia, pois sempre estou estudando, pesquisando e me aperfeiçoando, cada vez mais, para poder sempre produzir conteúdos relevantes para vocês.

Bethesda Fountain no Central Park

Mas por que estou falando sobre isso agora?

Porque só agora caiu a ficha que tenho que ser a primeira pessoa a valorizar o meu trabalho e a dedicação que tenho ao Nova York & Você. E isso serve para todo mundo, já que temos sempre que nos valorizar, temos que aplaudir o nosso próprio trabalho antes mesmo de qualquer pessoa. Eu me contentava apenas com o feedback de todos vocês. É claro que isso é importante para mim. Aliás, é ESSENCIAL, mas tenho que me orgulhar do esforço e dedicação que tenho com o que faço e não só da alegria que recebo de vocês.

E é por isso, que hoje vim aqui pedir a vocês que me acompanham, que gostam do meu conteúdo e do meu trabalho, que confiam e planejam suas viagens de acordo com as minhas opiniões e experiências, que, quando forem comprar ingressos, chip de celular, seguro de viagem etc., comprem pelos links que disponibilizo aqui no blog . Isso faz parte do meu trabalho.

Foto by Tiziana (@fotografografobrasileiro.novayork)

“Mas, Marina, vou pagar algum valor a mais se comprar pelos links que você indica?”

A resposta é simples: nunca! As empresas às quais sou afiliada e cujos links são disponibilizados nos posts e banners no meu blog oferecem o mesmo cobrados nos sites das empresas. Além disso, meus leitores e clientes podem conseguir descontos exclusivos junto às empresas parceiras do Nova York & Você, ou seja, você pagará um valor menor do que está sendo oferecido no site oficial das parceiras. O que eu ganho isso? Eu ganho comissão pela indicação e venda! Eu conheço o produto de perto, indico, você confia na minha experiência e adquire os produtos.

A única diferença, e aí é que você pode sair ganhando, é que comprando comigo, seja pelos links ou diretamente comigo, eu sempre irei poder te ajudar caso tenha algum imprevisto, pois tenho contato direto com as empresas das quais sou parceira e afiliada. Assim, você sempre terá o meu suporte.

Abaixo, listei todas as empresas às quais sou afiliada e parceira. Conheço, acredito e confio em todas, por isso indico todas para vocês.

Leia também: Serviços em Nova York para você aproveitar muito mais a sua viagem.

É isso, gente. Obrigada a todos que leram este post até o final. Qualquer dúvida, estou sempre à disposição.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 23 de julho de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.