Estação de esqui perto de nova york – camelback mountain

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Apesar da neve ter aparecido apenas agora para valer, as regiões ao redor da cidade não desapontaram quem quer aproveitar a neve na viagem à Nova York. Se esporte radical é o que te faz levantar da cama ou se você simplesmente quer curtir um programa diferente durante a viagem, selecionamos três dos melhores locais que ficam a pouca distância da cidade. Resorts e montanhas que ficam a, no máximo, duas horas de Manhattan, o que permite um dia divertido na neve e, ainda, dá para curtir a noite no seu restaurante favorito em Nova York.

Camelback Mountain, PA

Sem previsão de nevasca para a semana? No problem! O Camelback Mountain tem dois potentes canhões de produzir neve para aquelas semanas mais ensolaradas. Aqui, neve não vai faltar. Camelback Mountain oferece diversão para criança e adultos, sejam experts nos esportes de inverno ou iniciantes na arte do esqui.

São, ainda, oferecidas aulas aos pequenos e iniciantes. Os equipamentos necessários para praticar o esqui e o snowboarding podem ser alugados no local (clique aqui para ver os preços). Você ainda pode aproveitar para se divertir no “snowtubing” (espécie de bóia para escorregar montanha abaixo) e o “mountain coaster” (divertida montanha russa).

Para saciar a fome após um dia de diversão na neve, Camelback Mountain tem oito diferentes lanchonetes/restaurantes e um pub que servem de hamburguer à comida asiática. Para os mais empolgados, nos fins de semana ainda rola uma música ao vivo para animar ainda mais os frequentadores da montanha.

 

Horário de funcionamento das pistas:

Seguda à quinta – 9am – 9pm

Sexta – 9am – 10pm

Sabado – 8h30am – 10pm

Domingo – 8h30am – 9pm

 

Onde ficar:

1)    Fernwood Resort apartamentos mobiliados, piscinas indoor, sauna, restaurantes, academias, academia, massagem ehospeda de 2 a 4 adultos mais 3 crianças.

2)    Country Side Cottages ideial para quem gosta de ambientes rústicos, mas luxuoso. Ideal para pequenos e grandes grupos.

3)    Comfort Inn & Suites – localizado perto das principais atrações de Camelback Mountain, oferece internet gratuita, piscina indoor e fitness center. E o melhor, o café da manhã está incluso. Adoro café da manhã de hotel! Rsss

4)    Howard Johnson Hotel Fica a 13 minutos de Camelback Mountain Resort. É um hotel familiar e está no coração de Pocono Mountains Area. O hotel oferece piscina aquecida, sala de jogos, máquina de lavar, internet, microondas e refrigerador em todos os quartos.

5)    Chateau Resorta 5 minutos a pé até Camelback Mountain Resort. É o hotel mais próximo da estação.

6)    Chestnut Grove Resort O hotel oferece pacotes especiais de estadia e esqui para o final de semana. Está localizado a 15 minutos de carro até a estação. Conta com várias opções de entretenimento, como quadra de tênis, basquete, pescaria e outros.

7)    French Manor Inn and SpaNada melhor que um spa para relaxar depois de um dia de esqui. Fica a 37 minutos de carro até a estacão.

 

Como chegar:

A OverRide leva os entusiastas da neve até a região de Poconos em ônibus executivos e ainda oferece bagels na viagem de ida e cervejinha no volta. As viagens acontecem nas sexta, sábados e domingos até o fim de março. A passagem inclui passes para os “lifts” da montanha.

Consulte o site da empresa (clique aqui) para os horários e locais de saída dos ônibus.

camelback-poconos-ski-resort-bright-blue-ski-lifts MountainGallery_20131210150634 1326036605_bigmap 101367_Camelback-Lift-Ticket-Rental-Package

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

11 respostas para “Estação de esqui perto de nova york – camelback mountain”

  1. João Lago disse:

    Não entendi muito o pacote na Over, é um pacote bate e volta pro mesmo dia para Camelback? Poderia me enviar um roteiro por e-mail?

  2. filipe disse:

    você sabe se alguma estação funciona em setembro??

  3. Marcello R Manfredi disse:

    boa noite.
    pode me passar quais estacoes perto de ny estarao abertas em abril de 2017?
    to indo ai trabalhar e teri um tempinho livre de 7 a 10/04.
    desde ja te agradeco….
    coloque , se possivel, as melhores por essa ordem, independencia da distancia.
    ja faco snow…..

  4. Carolina Cesar disse:

    sabe me dizer se em final de outubro ou inicio de novembro ja tem neve na Camelback mountain???? vou nessa epoca com meu marido e ele nao conhece neve, queria mostrar pra ele!!
    obrigada pela atençao.

  5. Carlos Ravagnani disse:

    Bom dia!
    Sabe me dizer se em Dezembro já tem neve garantida pra esquiar em camelback?

    Obrigado

    Carlos Eduardo

  6. Priscila disse:

    Prezada Marina voce saberia alguma cidade perto de New York com montanhas, gelo e esqui que vale muito a pena conhecer na época de Natal?

  7. rina disse:

    ola, estamos tentando marcar as aulas no camel back porem achamos o site um pouco confuso. vc poderia nos ajudar?

  8. FERNANDA CARVALHO LEITE disse:

    Mariana, tudo bem? Gostaria muito de suas dicas para o período de 29/01/18 a 11/02/18. Queremos muito esquiar e também nos divertir nesse período. Eu e uma amiga seremos marinheiras de primeira viagem. A ideia é hospedagem no Hotel Pennsylvania, passear na Filadélfia (1 dia) e estação de Camelback Mountain (2 dias). Poderia nos orientar onde ficar e como comprar os pacotes? Também poderia nos dizer onde comprar os passeios e shows?

  9. ADEILTON ALVES disse:

    PREZADA,
    BOM DIA!
    ESTOU COM HOTEL RESERVADO EM POCONO MOUTAIN,O COMFORT INN Hotel:Comfort Inn Pocono MountainsHotel
    Address:At I 80 Rr 940Telephone:(570) 443-8461City / Country:White Haven, Pensilvânia, Estados Unidos da América, Estados UnidosLocation:White Haven, Pensilvânia, Estados Unidos da América,White Haven, Pensilvânia, Estados Unidos da América,
    GOSTARIA DE SABER DE VC, SE ESSE HOTEL É PERTO?SE REALMENTE ATENDE ? ESTOU MUITO CONFUSO,ME AJUDA POR FAVOR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.