Flying Tiger – loja barata em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 21 de março de 2016

Na Broadway, entre as ruas 20 e 21, fica a Flying Tiger, loja dinamarquesa com coisas baratas e bonitinhas. No site, eles afirmam que 80% dos produtos deles custam até US$ 6 e nenhum item custa mais que US$ 20. É como se fosse uma versão mais legal e interessante de uma loja de $1,99!

Tem de tudo: caderninhos de diversos tamanhos, utensílios para cozinha (vários guardanapos coloridos!), brinquedos, objetos de decoração, acessórios em geral e um estoque que está sempre renovando-se e com novidades específicas de cada estação ou data comemorativa. A maioria das coisas é colorida, divertida e diferente.

Os produtos na loja da Flying Tiger têm disposições parecidas com o que vemos em lojas como Tok Stok e Ikea: você entra e vai andando em zigue-zague pelos mostruários até chegar ao final da loja (bem no fundo) onde está a fila do caixa.

Fica aberta de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 11h às 18h. O endereço é 920 Broadway e a estação de metrô mais próxima é a 23rd St das linhas N e R. Uma segunda loja deve ser inaugurada no Upper East Side nos próximos meses (Primavera/2016).

Lembre-se de levar sua sacola ou aproveite para comprar uma de tecido deles. Eles não oferecem sacolinha grátis para os compradores.

flyingtiger  flyingtiger3 flyingtiger4

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

2 respostas para “Flying Tiger – loja barata em Nova York”

  1. Essa loja é incrível!! Tenho que passar longe sempre, hahaha!

  2. Srosane disse:

    Que pene , mas não entrei na próxima entro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.